

Com a desvantagem no marcador o time do Vipers ainda teve uma grande oportunidade para empatar a partida, quando ficou na linha de 2 jardas para o gol, mas diversos erros acabaram permitindo que a equipe perdesse muitas jardas e ainda conseguiram desperdiçar uma tentativa de field goal.

Com a vantagem de 13 pontos, o time carioca já dominava as ações em campo, quando mais uma interceptação do LB Nuno #58, destaque defensivo do Imperadores, fez a equipe recuperar a bola novamente a seu favor.
No drive seguinte, após uma bela jogada de play action do QB Diogo #12, o time carioca ampliou a vantagem com o terceiro touchdown após a recepção do WR V. Santos #80 (XP não convertido).
O time paulista diminui a vantagem após uma interceptação do RB Bahia #25, naquela altura jogava improvisado na defesa, onde acabou facilitando as ações para o QB 3D #12, que na jogada seguinte conseguiu conectar um passe para o WR Thulio #87 (XP não convertido).

Com outro passe certeiro do QB Diogo #12 dentro da endzone para o WR Vinny #9, o Imperadores anotou mais 6 pontos e garantiu a sua segunda vitória consecutiva na temporada.
Fotos by Jonas #14
2 comentários:
Jason, só corrige o meu nome por favor, Victor Santos... na camisa fica só V. Santos... mas o "C" é o xodó do nome. rs. Abraços e ótima materia.
A primeira interceptação do Imperadores foi do Lb #54 Hugo e a segunda foi do Lb#58 Nuno e o TD de corrida foi do FB #36 Miguel.
e o ultimo TD de passe foi para o WR # 9 Vinny
Postar um comentário