LCFA 2007: Chuva, lama, frio e muita bola oval na 3º rodada!

Mesmo com muita chuva castigando todo estado de Santa Catarina, a 3º rodada da liga aconteceu neste último fim de semana e ainda contou com muitos pontos. Destaque para a primeira vitória do Jaraguá do Sul Breakers sobre o Blumenau Riesen, após um começo difícil na temporada com duas derrotas. Mesmo jogando fora de casa, o Breakers não teve muita dificuldade para impor seu jogo. Pelo lado do Riesen, a inexperiência contou muito nesta partida, facilitando as coisas para o time visitante.

Na segunda partida, o Joinville Panzers manteve os 100% de aproveitamento após derrotar a equipe do Brusque Admirals em casa. O clássico regional contou com uma grande curiosidade, ambas as equipes jogaram com seus quarterbacks reservas. Pelo lado do Panzers, no lugar de Dennis Prants contundido, atuou o QB Bernardo de apenas 18 anos. Pelo Admirals o jovem QB Júlio comandou a equipe, substituindo o starter Miliko.
Alternando jogo aéreo e corrido ao longo da partida, o Panzers acabou construído a sua vitória. A grande dificuldade do Admirals foi o jogo aéreo que não estava eficiente graças à excelente marcação da secundária do Panzers. Sendo assim, as coisas tornaram-se mais difícieis quando o time optou em correr com a bola.
Com três passes para touchdowns, o quarterback Bernardo foi o grande destaque da partida. O garoto de 18 anos mostrou muita capacidade e frieza ao comandar o ataque do atual campeão, numa partida regada a chuva, lama e muito frio.

Resultados:
JARAGUÁ BREAKERS 31 vs 00 BLUMENAU RIESEN
JOINVILLE PANZERS 29 vs 00 BRUSQUE ADMIRALS

Próximos Jogos:
02/06 FLORIPA ISTEPÔS X JARAGUÁ BREAKERS
03/06 BLUMENAU RIESEN X BRUSQUE ADMIRALS

BYE: JOINVILLE PANZERS

Classificação:
1- JOINVILLE PANZERS (3-0)
2- FLORIPA ISTEPÔS (1-1)
3- BRUSQUE ADMIRALS (1-1)
4- JARAGUA DO SUL BREAKERS (1-2)
5- BLUMENAU RIESEN (0-2)

Um comentário:

Unknown disse...

Esse Panzers hein...to começando a achar q é concorrencia desleal....ninguem vence os caras, hahhaha...o Boing, deve tacar o terror por ai, hehhe...
Sem brincadeiras, vejo q a cada ano o FA em SC, cresce de forma mto legal e positiva, parabens a todos...
abs!!!