Liga Flag: Grupos B e E definidos!

Neste último fim de semana pela Liga Flag de Sampa, os Grupos B e E acabaram sendo definidos. Pelo Grupo B, após uma vitória maíuscula do São Paulo Storm sobre o Brasilândia Dragons por 73 x 00, fez com que a equipe da capital conquistasse o primeiro lugar do grupo e o mais importante, conseguindo praticamente a classificação da equipe como primeira colocada na classificação geral do torneio de integração.
Pelo Grupo E aconteceu a reabilitação do Corvos, após derrotar o Lacedemônia Imperators por 25 x 06. Sem sofrer muita resistência, o time da USP soube construir o placar e conseguiu terminar em primeiro lugar no grupo.
A grande surpresa ficou para a última partida do dia, com a vitória apertada e emocionante do São Bernardo Grasshoppers sobre o São Paulo Spartans pelo placar de 13 x 12. Com esta derrota, o time do Corvos acabou sendo beneficiado na classificação geral dentro grupo, mesmo empatando em números de pontos com a equipe do Spartans.
O critério de desempate estabelecido pela Liga é o saldo de pontos no geral, sendo assim, o Corvos tiveram um saldo de 23 pontos.
As últimas partidas que encerrarão a primeira fase do torneio de integração, acontecem somente no próximo dia 20 de maio.
Seguem os últimos confrontos:
SÃO PAULO ROAD RUNNERS VS BARBARIANS RAGE
TOROS VS SOROCABA VIPERS

Nenhum comentário: