CB VIII: Um grande jogo, com uma grande vitória do Titãs!


Titãs vs Warriors fizeram um grande jogo neste domingo, com os sistemas defensivos funcionando, a partida foi equilibrada até o seu final. Mesmo muito equilibrada, o atual campeão soube explorar o início do jogo, marcando o seu primeiro touchdown após uma boa corrida do RB Walter, conseguindo deixar a equipe próxima da endzone. Em seguida, o QB da equipe conectou um passe de 15 jardas justamente para o RB Walter anotar os primeiros pontos da partida.
Tentando reagir, a equipe de Niterói passou boa parte trabalhando seu ataque com boas variações de jogadas, mantendo a possa de bola por mais tempo em seu domínio. Antes de terminar o primeiro tempo da partida, através do K Bozó, o time conseguiu diminuir a diferença com dois Field Goals certeiros.

No começo do segundo tempo, os Warriors ainda mantiveram o ímpeto mostrado na primeira metade do jogo. Com um excelente drive, culminando com uma corrida de 5 jardas do QB Saulo, o time visitante virou o marcador para 13 vs 7 naquela altura.
Quando muitos pensavam que a partida estava nas mãos dos Warriors, a defesa dos Titãs resolveu mostrar serviço. Com o controle da partida, o ataque dos Warriors não contava com uma interceptação do LB Pedro. Em seguida, OT/FB Miguel com uma corrida de 5 jardas revirou o marcador, desta vez à favor dos Titãs.
Mesmo tendo uma grande presença ofensiva, os Warriors não conseguiram reverter à situação, sofrendo outra interceptação no momento crucial da partida. Com poucos minutos no relógio, os Titãs souberam gastar o tempo e segurar mais uma importante vitória pelo placar de 14 vs 13.
A evolução técnica do futebol americano nas areias cariocas já não é mais novidade para ninguém. Com isso, bons jogos e excelentes lances estão sendo comuns de acompanhar até o último minuto de cada partida.

Com esta vitória do Titãs (4-1), o time chegou a sua quarta vitória na temporada, consolidando sua pretensão em busca do bicampeonato. Não podia deixar de destacar a grande partida do sistema defensivo dessa equipe. Após a parada que o campeonato teve (devido ao PAN), puderam corrigir as falhas e souberam entrosar ainda mais a equipe para o restante da temporada.
Hoje os Titãs lideram o Grupo A e seguem na zona de classificação para os playoffs.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa materia sobre o jogo e se quiser saber mais visita o blog do titãs vlw
http://titascopacabana.blogspot.com/

Anônimo disse...

Valeu Jay,
só uma observação, o Titãs teve um FG convertido mas anulado pois uma dos árbitros não estava na posição correta, apesar do outro ter dado como certo, na segunda tentativa o snap saiu errado e não conseguimos chutar , por isso o placar ficou mais apertado ainda, mas a defesa segurou o ataque deles no seu própria campo, desde que fizemos o 2º TD até o final.
Abração , Mono