Liga Flag 2007: Temporada começa com grandes partidas!


O Sideline já havia adiantado sobre a perspectiva de grandes jogos para a temporada 2007 da Liga Flag, isso acabou ficando bastante evidente logo na primeira rodada da temporada.
Neste fim de semana foram 4 partidas cheias de emoção e com muitos pontos.

Os Metropolitan Locomotives estrearam com vitória, ao derrotar a equipe do Valinhos Bears pelo placar de 39 vs 13. Com um ataque potente, souberam aproveitar o nervosismo dos estreantes na elite da competição. Com muita variação de jogadas e com uma grande atuação do seu QB, souberam aproveitar as chances que apareceram durante a partida. Vale destacar um sistema defensivo sólido e coeso dos atuais campeões da Liga.

Os vice campeões, Diadema Steamrollers, com um eficiente jogo aéreo, souberam conter o ímpeto terrestre muito forte do Imperatores. Usando um sistema defensivo contra o jogo corrido, o time de Diadema garantiu a sua primeira vitória pelo placar de 28 vs 19. Vale destacar que essa partida acabou sendo marcada por algumas decisões polêmicas por parte da arbitragem.

Jogando sem os seus quarterbacks titulares, o São Paulo Storm e o São Bernardo Grasshoppers fizeram uma partida cheia de altos e baixos. Com isso, venceria a partida aquela equipe que cometesse menos erros. Neste caso, o São Paulo Storm aproveitando-se da sua força física acabaram levando a melhor diante o seu adversário, vencendo pelo placar de 27 vs 18.

O melhor jogo do fim de semana aconteceu no confronto entre o tradicional São Paulo Sharks contra o São Paulo Road Runners. Com um volume de jogo maior, os Road Runners controlaram melhor a posse da bola boa parte do jogo. Com o jogo corrido funcionando, mantiveram a vantagem no placar desde o início da partida.
A reação dos Sharks acabou acontecendo apartir do segundo tempo. Com boas variações de jogadas aéreas, os veteranos souberam equilibrar as ações e viraram o placar, consolidando a sua primeira vitória pelo placar de 13 vs 09.

Resultados da Semana:

Metropolitan Locomotives 39 vs 13 Valinhos Bears
Diadema Steamrollers 28 vs 19 Imperatores
São Paulo Storm 27 vs 18 Grasshoppers
São Paulo Sharks 13 vs 09 Road Runners

Próximos Jogos (26/08):

Bullets vs Sorocaba Vipers
Warriors vs Devilz
Spartans vs Tigers
Locomotives vs Corvos

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde que tá rolando os jogos?

Jayson Braga disse...

Olha,

Pela informação que eu tenho, seria no campo do Detran!
Para maiores informações, acesse o blog jornal do flag.

Abs!

DIABO SUJO! disse...

A proxima rodada sera no SPAC
Av. Robert Kennedy 1448 Veleiros São Paulo