Liga Flag 2007: A temporada vai começar!

Não será apenas a NFL que terá o seu início, em São Paulo neste fim de semana será dado à largada para mais uma temporada da LIGA FLAG 2007.
Após o término do Torneio de Integração que aconteceu no decorrer do primeiro semestre, chegou à vez da nata entrar em campo juntamente com as equipes classificadas daquele torneio.
Em conversa com alguns responsáveis pelo campeonato, ficou evidente à grande expectativa que esta sendo criada para este ano. Com o aumento da qualidade técnica das equipes, possivelmente será uma das melhores temporadas na história da Liga.
Na presença de organizadores e membros das equipes, a LPFA pode definir o formato deste ano da competição. A liga esse ano foi dividida em duas conferências, compostas por duas divisões.

Pela Conferência Paulista, temos a Divisão Norte, composta pelas seguintes equipes: Metropolitan Locomotives, Valinhos Bears, Corvos e Santo André Sentinels. Na Divisão Leste, temos o São Paulo Sharks, São Paulo Road Runners, Tigers e o São Paulo Spartans.
Pela Conferência Estadual, teremos a Divisão Sul, composta pelo Diadema Steamrollers, Lacedemônia Imperatores, Brasil Delviz e pelo Sampa Red Warriors e a Divisão Oeste, teremos o Silver Bullets, Sorocaba Vipers, São Paulo Storm e o Paulista Wolves.

Times como Sorocaba Vipers, destaque do torneio de integração e atual campeão da Taça Brasil de Flag, Valinhos Bears, equipe com alta qualidade técnica e bem treinada, Metropolitan Locomotives, atual campeão, São Paulo Sharks, time bastante experiente no estado de São Paulo, largam na frente como favoritos, porém, o Sideline estará ligado para informar tudo sobre a nova temporada da Liga Flag de São Paulo.

Nenhum comentário: