Liga Flag 2007: Time do interior estréia com o pé direito!


Os atuais campeões do torneio de integração e da última Taça Brasil de Flag, não tomou conhecimento dos experientes Silver Bullets, na primeira partida realizada neste último domingo no campo do SPAC (São Paulo Atlético Clube).
Com muita união, o Sorocaba Vipers mostrou um ataque extremamente sólido e coeso ao longo da partida, souberam aproveitar as desatenções e os erros da equipe adversária, abrindo uma diferença de 16 pontos logo no início da partida.
Tentando estabelecer um jogo aéreo eficaz, o time dos Bullets esbarrava na forte marcação defensiva dos Vipers. Sem muito sucesso, os Bullets tentaram mudar a estratégia, sendo assim, passaram alternar as suas jogadas de ataque, conseguindo equilibrar as ações dentro do campo. Com o jogo mais equilibrado, os Bullets diminuíram a vantagem para 16 vs 14.

A partida se manteve equilibrada pelo resto do segundo tempo, onde as duas defesas seguravam os ataques com certa facilidade. No final da partida, os Vipers ainda conseguiram ampliar o marcador e selar a primeira vitória na Liga pelo placar de 24 vs 14.
Uma boa estréia para essa nova equipe de flag football no cenário paulista. Os Vipers vem demonstrando uma grande união, disciplina e organização tática dentro de campo, que se cuidem as equipes veteranas daqui pra frente...