CBVIII: O “Raio-X” – COPACABANA TITÃS


Uma equipe que vem buscando uma afirmação definitiva no cenário do futebol americano de praia no estado do Rio de Janeiro.
Atual campeão da Liga, os Titãs chega forte para mais uma decisão na sua história. Um time que sempre prezou o espírito de luta, a garra e principalmente uma grande união entre todos do elenco.
Os Titãs estrearam nas areias cariocas no ano de 2005, ficando na terceira colocação do Saquarema Bowl, um tradicional torneio que acontece na bela cidade da Região dos Lagos. Naquele mesmo ano, o time participou do seu primeiro CB, onde ganhou experiência apenas, terminando na sétima posição.



Na sua segunda temporada, com bons reforços, o time já começava apresentar uma qualidade técnica invejável, sagrando-se campeão do Torneio Duda Petras de Futebol Americano, o Siqueirão Bowl!
Não demorou muito para o time ganhar respeito entre as principais forças das areias cariocas, onde no ano de 2006, conseguiram o seu maior feito ao derrotar e quebrar uma hegemonia de quatro anos dos Reptiles na final do CBVII.
A equipe conta com jogadores importantes no elenco, destaque para Walter, Big e Titanic. Outro jogador que vale destaque é o K Leduc, extremamente preciso nos chutes, foi um dos responsáveis pela grande conquista na temporada passada. Na Sideline, o time conta com a liderança de Lucas Bocão e Gustavo Melito “Monobloco”.

O time para chegar a sua segunda decisão consecutiva, somou nesta temporada oito vitórias contra somente duas derrotas.
O grande conjunto dessa equipe acaba fazendo a diferença nas partidas, sem muitos destaques individuais, o time inteiro procura sempre jogar coeso e com muita disciplina. O time de especialistas merece destaque, são extremamente treinados e sempre fazem à diferença.
Um ponto preocupante dessa equipe foram as constantes mudanças no elenco durante a temporada. Para alguns, esse ponto poderia desestabilizar o time na decisão contra os Reptiles.
Agora é bem verdade, que na temporada passada os Titãs de Copacabana sentiram o gostinho da conquista. Sendo assim, esse time esta unido como sempre em pró de um único objetivo, ser Bicampeão das areias cariocas.


Algumas belas imagens desse time diante dos Red Lions (fonte: http://titascopacabana.blogspot.com/)


Nenhum comentário: