Liga Flag 2007: Encontro de gigantes na decisão do Sampa Bowl!


Será na antevéspera do Natal que saberemos qual é a melhor equipe da temporada 2007 da Liga Flag. Restando apenas duas equipes na disputa de uma das mais disputadas temporadas na história da Liga.
O Metropolitan Locomotives defende o título contra uma equipe do interior do estado, o Sorocaba Vipers, possivelmente numa das finais mais disputadas e esperadas por todos no estado.

O atual campeão derrotou no último fim de semana a equipe do São Paulo Spartans pelo placar de 60 vs 18. Apesar do placar dilatado, não condiz como foi à primeira partida dessa semifinal. O grande destaque dos “Locos”, como são chamados no estado, foi o time de especialistas com três grandes retornos para touchdowns.
A grande experiência contou muito neste jogo, com muito equilíbrio durante todo o tempo, os Locomotives souberam explorar os pontos fracos dos Spartans. Mesmo com ótimas jogadas de ataque, com diversos trick play estilo NCAA, os Spartans não conseguiram conter os atuais campeões da Liga.

Na partida de fundo não faltou emoção e muita luta, na grande vitória dos Sorocaba Vipers somente no OT diante do Diadema Streamrollers pelo placar de 12 vs 06. Com as duas defesas dominando inteiramente os ataques, o tempo regulamentar acabou sendo pouco para conhecermos o segundo finalista do Sampa Bowl.
Somente após o cansaço aparente na defensiva dos Streamrollers, já no over time, foi quando o jogo terrestre dos Vipers começou a dar certo. Com grandes bloqueios feitos pela grande e pesada linha ofensiva, o time da casa conseguiu marcar os pontos que levaram essa equipe do interior para a sua primeira decisão da maior Liga de Flag do país.

O grande confronto do Sampa Bowl será no próximo dia 23 de dezembro, ainda com horário e local a confirmar pelos representantes da Liga Flag de São Paulo.

Para maiores informações: http://jornaldoflag.blogspot.com/

Nenhum comentário: