"Eu sou o QB número 1 do draft"

Praticamente um mês antes do draft, nada mais otimista e até certo ponto com pouca modesta, foram as declarações do QB sênior Brian Brohm proveniente da Universidade de Louisville, disparando nesta segunda, numa entrevista concedida, dizendo que se considera o jogador nº. 01 do draft. Sendo inclusive superior aos prováveis primeiro e segundo picks respectivamente na sua posição, Matt Ryan e Joe Flacco.

Com as suas 4.024 jardas, 30 touchdowns e somente 11 interceptações na sua última temporada com os Cardinals, Brohm tem a sua opinião totalmente distinta dos entendidos.
“Eu sou o QB número um do draft” – assegurou Brohm. “Eu creio que sou completo; atleticamente, potência no braço, conhecimento do jogo e pontaria. Obviamente não sou o melhor em todas as categorias, porém combinando todas elas, eu creio que sou o melhor” – completou o jovem quarterback.

Este jogador terá a oportunidade de provar suas habilidades em futuras demonstrações para algumas equipes da NFL. A lista dessas equipes varia de acordo com as necessidades de cada uma delas, como por exemplo: os Falcons, Ravens, Vikings e os Buccanners.
Durante sua carreira universitária, Brohm lançou para 71 passes para touchdown em 24 interceptações.
Apesar dos números espetaculares durante sua última temporada, liderando o ataque do Louisville Cardinals, o time terminou o ano com uma marca de 6-6.

Das equipes citadas acima, existe uma grande possibilidade dos Falcons optarem por este jogador na terceira escolha do draft. Outra possibilidade concreta seria a oitava escolha por parte dos Ravens.
Se tratando de personalidade forte, segue um bom nome para as pretensões dessas equipes que procuram um QB para fazer história. Nada melhor que um jogador que confia e acredita muito no seu “taco”.

Nenhum comentário: