Futebol Americano Nacional entra na era da TV virtual!

Isso mesmo pessoal! Uma das maiores novidades que estréia hoje à noite, através do site www.pantanalbowl.com, o primeiro programa de TV virtual sobre o futebol americano praticado no Brasil. Uma enorme iniciativa criada por pessoas apaixonadas por esse esporte.
Denominado como End Zone TV, o programa tem como objetivo entreter, divulgar e manter a galera atualizada no que diz respeito à bola oval.
O programa de estréia esta sendo aguardado por muitos praticantes e por pessoas ilustres como André José Adler, ex-narrador da ESPN internacional por mais de 10 anos.
O programa piloto foi feito ontem e acabou sendo um sucesso, mesmo com alguns problemas contornáveis como o Chat ao vivo. Isso mesmo, a grande novidade esta sendo o Chat, onde permite que o telespectador possa participar do programa simultaneamente. Porém, nada que pudesse atrapalhar a grande estréia logo mais do programa.

Portanto para quem curte o futebol americano, hoje, às 20h (21h de Brasília) entra no ar o primeiro programa da série Boletim do Pantanal Bowl, contando a história do Cuiabá Arsenal e também trazendo notícias do esporte ao redor do Brasil, com muito humor e interatividade. Não deixe de participar assistindo e entrando na sala de bate papo do canal, onde você poderá interagir diretamente com os produtores que estarão no estúdio.
O endereço da End Zone TV e para maiores informações: www.pantanalbowl.com/endzonetv.

Nenhum comentário: