Everaldo Marques confirma College na ESPN!

Quando ele teve a missão de assumir o posto de narrador oficial das partidas de domingo e segundas à noite, Everaldo Marques sabia do grande desafio que seria encarar os exigentes, "chatos e loucos" pelo futebol americano. Ainda mais, pelo fato de estar substituindo um ícone da divulgação do esporte aqui no Brasil, nada menos que André José Adler.

Como de costume as comparações foram inevitáveis no início, porém este profissional vem se destacando, juntamente com toda a sua equipe da ESPN brasileira, pelo grande esforço de trazer o esporte de forma competente e principalmente com muito profissionalismo para todos os amantes da bola oval.

Para enriquecer ainda mais o espaço do futebol americano na grade do canal, foi anunciado pelo próprio, o início das transmissões de algumas partidas da temporada de College. Concretizando assim, uma vontade antiga de muitos amantes deste esporte, ainda mais na categoria universitária, onde as partidas são mais empolgantes, com jogadas de maiores riscos, tornando o jogo ainda mais atrativo para aquele que nunca acompanhou uma partida na íntegra.

Segue abaixo as partidas que serão transmitidas no mês de novembro:

dia 13 (quinta), 22h30 - MIAMI x VIRGINIA TECH
Dolphin Stadium, Miami (Florida)

dia 20 (quinta), 22h30 - GEORGIA TECH x MIAMI
Bobby Dodd Stadium at Grant Field, Atlanta (Georgia)

dia 27 (quinta), 23h - TEXAS x TEXAS A&M
K. Royal-Texas Memorial Stadium, Austin (Texas)

Nenhum comentário: