NFL Sideline: Após cinco semanas, qual a maior surpresa?

Estamos chegando na week 6 e após essas cinco semanas, podemos admitir que o mais crítico deste esporte não apostaria nas campanhas que se encontram algumas equipes, dentro das suas respectivas divisões e conferências. Surpresas positivas e negativas precisam ser destacadas, uma delas esta sendo a temporada super positiva do Tennessee Titans, onde na temporada passada somaram dez vitórias e seis derrotas, perdendo na primeira rodada dos playoffs para os Chargers. Mesmo com essa boa campanha, não tinha motivos para se acreditar que estariam invíctos até agora.

Outra equipe que merece destaque é o Buffalo Bills que vem liderando, depois de uma longa hegemonia do New England Patriots, a divisão East da AFC. O próprio Denver Broncos com quatro vitórias até aqui, esse nínguém apostava, muito menos eu!

Continuando pela AFC, desta vez negativamente, encontramos o San Diego Chargers com apenas duas vitórias e com três derrotas. Depois de uma temporada vitoriosa a ponto de disputar a final da conferencia com o Patriots, se vê numa situação complicada dentro de uma divisão até então fraca. Outra campanha negativa esta sendo a do Cleveland Browns, com apenas uma vitória e jogando muito mal, vem deixando seus torcedores decepcionados após uma promissora campanha, especulada pela impressa esportiva americana.

Pelo lado da NFC, também temos algumas campanhas surpreendentes. Positivamente destaco o Carolina Panthers com quatro grandes vitórias e apenas uma derrota, onde lidera a sua divisão após um ano horrível de sete vitórias contra nove derrotas. E o que dizer do Whashington Redskins, uma franquia considerada a mais fraca da sua divisão, simplesmente soma quatro vitórias em cinco partidas, sendo duas jogando contra seus principais rivais de divisão e fora de casa!

Negativamente temos o Green Bay Packers, sofrendo para ganhar dois jogos e perdendo três consecutivos. Pior ainda esta sendo a campanha do Philadelphia Eagles, com apenas duas vitórias, segue sendo o último na sua divisão. Depois de ser apontado por muitos, como um dos grandes favoritos ao SB XLIII.

Na sua opinião qual será o destino dessas equipes daqui pra frente na temporada? Deixe seu comentário e participe!

Nenhum comentário: