SC BOWL III faz tremer a bela Santa Catarina!


Após um longo período inativo, este blog retorna as suas atividades a partir de hoje! Nada mais importante à ser destacado neste retorno, será a grande decisão do SC BOWL III, que acontece neste sábado dia 11/10/2008 a partir das 14:30hs na bela cidade de Joinville.
Desde que esse blog foi ao ar, sempre tive o prazer de poder divulgar toda a trajetória dessa Liga, sendo assim, não poderia ser diferente este ano.

Pelo terceiro ano consecutivo o Joinville Panzers chega à grande decisão, desta vez, contra o Jaraguá Breakers. Este último, com muita organização tática e espírito de equipe desde o ano passado, nesta temporada acabou confirmando seu crescimento passando por cima de muito favoritos.

Após as árduas batalhas ao longo da temporada, essas duas equipes chegaram com méritos, onde os Breakers passaram pela excelente equipe do Brusque Admirals pelo placar de 07 vs 00. Enquanto que o atual campeão defende seu título e sua hegemonia no estado, após derrotar, numa partida extremamente disputada o Floripa Istepôs pelo placar de 18 vs 07.

Para esta grande decisão, a Liga apresenta André José Adler como narrador oficial da partida, "Será a primeira vez que narro uma partida ao vivo para um público presente", além desta importante presença, teremos o hino nacional executado pela Banda Marcial do 62º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, show do intervalo com três bandas e ainda com o DJ Xande tocando muita música durante todo o evento.

Bom pessoal, como podem ver, esta tudo pronto para mais uma grande festa da bola oval em terras tupiniquins! Quem ganha com isso é o esporte, onde continua crescendo numa vertente muito positiva no Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

O jogo foi muito emocionante com um placar apertado de 6 a 0 para o panzers, e a pesar de uma briga envolvendo as torcidas no final, o panzers mantem sua egemonia em santa catarina.