E agora, o que eu faço!?

Acho que essa foi uma das grandes perguntas que o quarterback Shaun Hill, dos 49'ers, deve ter feito nos últimos segundos deste último MNF.
Totalmente sobre pressão nos últimos minutos do 4º período e ainda perdendo por uma diferença de cinco pontos, fez com que muitos torcedores dos 49'ers recordassem aquele maravilhoso drive de Joe Montana contra os Bengals no SB XVI. Com um playcalling perfeito e algumas jogadas improvisadas, Montana soube distribuir com perfeição seus passes ao comandar o time para o título.

Voltando para a realidade, um drive conquistado muito mais em função dos erros cometidos pelos Cardinals, fez com que Shaun Hill tivesse a oportunidade de fazer história na sua primeira partida jogando fora de casa. O mais curioso foi a interceptação sofrida por ele, quando o relógio marcava cerca de 3 minutos para o final, porém a boa atuação da sua defesa, acabou lhe dando mais uma chance no jogo. Restando somente 1:06 para terminar a partida, Hill conectou três passes curtos pela direita do ataque para o WR Jason Hill, este último com muita propriedade, soube parar o relógio em duas oportunidades. Tudo parecia que iria acabar épico para Shaun Hill, mas veio a decisão e a grande pergunta na linha de duas jardas, "o que eu faço agora"?!
Simplesmente a escolha acabou sendo péssima por parte do Coordenador Ofensivo, Mike Martz, optando em carregar a bola na última jogada que restava para sua equipe, com uma corrida pelo meio, com o RB reserva Michael Robinson, este foi totalmente previsível e dominado pela defesa dos Cardinals.

Tenho quase a certeza que para alguns QB's do passado e até mesmo do presente, provavelmente essa pergunta nem passariam pela suas cabeças naquele momento da partida, alguém dúvida disso?

Nenhum comentário: