Tudo pronto para a grande decisão no Rio!


Para quem não sabe, chegou hoje pela manhã na cidade maravilhosa, nada menos que a pop star, Madona, com seus cinquenta anos bem vividos e repleto de sucessos. A estrela chega ao Brasil para dar continuidade a sua turnê mundial, apresentando seus antigos e mais recentes hits. Instalada no famoso e luxuoso Copacabana Palace, bem que poderia dar uma "palhinha" no show do intervalo da grande decisão do Carioca Bowl IX.

Esta tudo pronto para a nona decisão do mais antigo campeonato de Futebol de Americano de areia do país. O título este ano será disputado entre o Botafogo Reptiles vs. América Red Lions.
Os Reptiles (8-2-1) novamente figura entre as duas melhores equipes do estado, chegando a sua sétima decisão consecutiva. Enquanto que os Red Lions (11-0) chega a esta decisão com a melhor campanha entre todas as equipes desta temporada. Essas duas equipes já se enfrentaram na temporada regular, onde o time Americano venceu pelo placar de 13 vs. 07.
São duas equipes tecnicamente muito fortes, os Red Lions derrotaram na semi final os Falcões, enquanto que os Reptiles derrotaram o atual bi campeão, Titãs, numa das melhores partidas já vista na história do futebol americano carioca.

A grande decisão acontece neste domingo a partir das 15:30h em frente ao Copacabana Palace, o mesmo hotel onde a cantora Madona estará hospedada. Ingredientes não faltarão para quem curte a bola oval e um pouquinho de Madona!
Confira todas as grandes decisões até hoje na história do Carioca Bowl:
2000 Rio Guardians (c) vs. Tijuca Night Hawks (Fênix)
2001 Copacabana Eagles (c) vs. Botafogo Reptiles
2002 Botafogo Reptiles (c) vs. Copacabana Eagles
2003 Botafogo Reptiles (c) vs. Rio de Janeiro Sharks
2004 Botafogo Reptiles (c) vs. Rio de Janeiro Sharks
2005 Botafogo Reptiles (c) vs. América Red Lions
2006 Copacabana Titãs (c) vs. Botafogo Reptiles
2007 Copacabana Titãs (c) vs. Botafogo Reptiles
(c) - Campeão

Nenhum comentário: