NFL anuncia a schedule 2009 nesta terça!

A partir das 19:00hs de Washington, através de uma mega coletiva de impressa, a NFL irá anunciar a todos os fans da bola oval aqui no Brasil, quais serão os dias, a ordem e os horários que seus times irão entrar em campo na temporada 2009.
Como de costume, a NFL irá fazer o anuncio cercada por toda a impressa esportiva norte americana, afim de divulgar todas as informações cabíveis sobre a próxima temporada.
De imediato, posso adiantar que a partida inaugural já esta confirmada com os Steelers recebendo o Tennessee Titans, atual campeão da Divisão Sul da AFC.

Já no MNF também já é sabido que a famosa rodada dupla esta confirmada com os embates entre Bills vs. Patriots, estréia de Terrel Owens contra o retorno de Tom Brady, após uma séria lesão sofrida na primeira partida da temporada passada.

No jogo de fundo teremos uma grande rivalidade da AFC, onde os Chargers irão encarar os Raiders em Oakland.

Claro que não podemos esquecer o primeiro jogo do SNF, o mesmo foi muito bem escolhido, por ser talvez a rivalidade mais antiga na história da Liga. Será o encontro número 178 entre o Chicago Bears, de quarterback novo, diante do Green Bay Packers, tendo Aeron Rogers buscando a sua afirmação na equipe definitivamente.
Fiquemos ligados, vale a pena conferir e analisar cada schedule, assim você poderá traçar as perspectivas da sua equipe à chegar no próximo Super Bowl...

Nenhum comentário: