Primeiro time Carioca de full pads segue convocando!

Se você curte a bola oval, possui equipamentos necessários (capacete e pad rígido) e pratica o esporte no mínimo 1 ano, chegou a hora de se integrar ao primeiro time de futebol americano de grama.
O RJ Imperadores irá participar do Torneio Touchdown em Agosto, torneio que será uma prévia para o futuro campeonato brasileiro de futebol americano, previsto inicialmente para o ano de 2010.

O time vem se fortalecendo, ainda mais após a fusão com o time dos Cariocas FA, com isso o time tenta buscar novos talentos para fazer parte desta grande família, conforme afirma Flavio Skin, um dos responsáveis pela formação da equipe carioca.
Inicialmente os treinos serão realizados aos domingos, a partir das 09:00h, em local a ser divulgado ainda. Os treinos terão início no dia 10/05/09 e quem tiver interesse de jogar na equipe, basta entrar em contato com o próprio.
Segue link para contato:

3 comentários:

Rafael disse...

O primeiro time de grama é o Blaze. Basta ver a fundação de cada um.

Jayson Braga disse...

Rafael,

Se realmente foi, favor enviar as informações necessárias sobre o Blaze, terei o maior prazer de divulgar mais uma equipe de futebol americano de grama aqui no RJ!

André José Adler disse...

Tem limite de... idade? :D