Hoje começa o Pantanal Bowl III

Novamente com muita organização e responsabilidade, este que já virou um dos grandes torneios do país, reserva uma terceira edição cheia de surpresas e prometendo muita emoção por parte de todos que irão participar do Pantanal Bowl III, com a palavra Orlando Júnior, um dos responsáveis pela organização e promoção do torneio.

"Hoje começa o Pantanal Bowl III aqui em Cuiabá. Estou muito orgulhoso com o evento desse ano: conseguimos uma estrutura muito boa para as partidas e para os torcedores. No estádio Dutrinha teremos telão com o jogo ao vivo, narrador (André Adler) e comentarista (Silvio Santos Júnior), placar eletrônico, som ambiente, atrações nos intervalos com sorteio de brindes, sem falar no campo totalmente adequado.

Para os amigos que não puderam vir a Cuiabá, o site do Arsenal (http://www.cuiabaarsenal.com.br/) transmitirá as partidas ao vivo.
A abertura é hoje, às 17h (18h horário de Brasília). Logo após a cerimônia de abertura, o Cuiabá Arsenal enfrenta o Tubarões do Cerrado. Em seguida o São Paulo Bandeirantes enfrenta o Barigui Crocodiles.

Amanhã teremos o jogo das meninas: Cuiabá Angels e Barra Flames repetem a partida do Pantanal Bowl II às 14h30.
Espero que gostem! E também gostaria de ouvir dos amigos as recomendações do que devemos melhorar para os próximos" - completa Orlando.


Um comentário:

Geovanni disse...

nossa que tesao esse gramado