Mistura de suor, emoção e muita festa!


Não há como negar o sucesso de mais uma edição do Pantanal Bowl III. Uma verdadeira mistura de organização e competência, fizeram desse torneio uma grande festa do futebol americano nacional.

Com uma presença significativa de público na estreia e durante a grande decisão, fez aumentar ainda mais a expectativa daqueles que lutam pela introdução do esporte a médio prazo. Para os organizadores o evento foi um sucesso e serviu como prévia para o próximo Pantanal Bowl.

Um dos personagens ilustres que esteve presente durante todo o torneio, André José Adler, teve a satisfação de narrar as partidas e principalmente entregar o troféu, que leva seu próprio nome, até às mãos dos legítimos campeões.

De forma emocionada, Adler fez questão de escrever sobre a grande experiência vivida em loco, durante três dias especiais para a bola oval nacional.

Texto retirado da Lista Redzone...

"Voltei ontem de Cuiabá, após ter tido o prazer e a honra de fazer parte de um evento da melhor qualidade. E quando falo em honra não me refiro apenas ao troféu do campeonato com o meu nome porque isto dispensa até comentários meus aqui.
Mas participei com uma ótima parceria com o Silvio Santos Jr., narrando 5 jogos (seriam menos q narraria mas deu vontade!) e pude ver muitos jogadores de grande habilidade em disputas onde o espírito esportivo primou.

A minha viagem foi cuidada do começo ao fim pela ótima organização do evento (e não posso deixar de citar o Walter Antonio, braço direito do Orlando). Transporte, hospedagem num hotel de classe, o Deville, tudo de bom.
Mas o melhor mesmo foi conviver com o pessoal, rever gente que eu conhecia, conhecer gente que eu conhecia só pela internet. E conversar bastante com os heróis da arbitragem. Tem que gostar muito de FA pra trabalhar tanto!

Chance de ver o Tubarões do Cerrado em ação pela primeira vez (o Arsenal foi a base da seleção do MT que ví no Torneio de Seleções), de ver o salto de qualidade do Barigui Crocodiles desde o jogo que narramos em Curitiba contra o Brown Spiders, e me emocionar com o heroísmo e garra do Bandeirantes que formado com um número reduzido de jogadores, como se fora um modeno Exército Brancaleone, surpreendeu e ganhou o respeito de todos.
Foi bom participar de um evento onde todos ganharam, independentemente dos resultados dos jogos. Ganhou mais a bola oval brasileira".

Obrigado, Orlando, pelo convite.
E parabéns para Cuiabá Arsenal e Angels. Campeões do Pantanal Bowl III.

Como será o Pantanal Bowl IV? Tudo pode acontecer e surpresas acontecem.

A bola é sua.

Nenhum comentário: