Red Lions e Titãs, duas vitórias apertadas!


América Red Lions 12 x 00 Ipanema Tatuís - No sábado o atual vice campeão teve sua vitória bastante valorizada ao derrotar o Ipanema Tatuís na praia de Botafogo. Mesmo com toda a dificuldade, o time do América Red Lions soube distribuir as jogadas de ataque, mantendo a posse da bola durante boa parte do tempo. O primeiro touchdown da equipe na temporada, veio através do runningback Ivan #44 . Mais tarde, no 4º período, o quarterback Mamão #4 completou um passe certeiro para o WR Zépi #27 fechando o placar.

Copacabana Titãs 14 x 00 RJ Sharks - Na segunda partida, o Copacabana Titãs entrou em campo contra o tradicional Rio de Janeiro Sharks. Numa partida muito técnica e bem disputada pelas duas defesas, acabou fazendo dessa partida uma das melhores da primeira rodada do CB X. Logo no 1º quarto, o time do Titãs tratou de anotar seus primeiros pontos após um passe do QB Roni #8 conectado para o WR Walter #87 (XP convertido pelo K Leduc).

O Sharks tentou por terra com o RB Rômulo, porém sem sucesso, tornando as coisas mais fáceis para a defesa do Titãs. Quando parecia que o jogo acabaria com a diferença de apenas um touchdown, entrou novamente em cena o QB Roni #8 passando desta vez para o WR Skilo #6 (XP convertido pelo K Leduc).

Um comentário:

Brunno Costa disse...

Com todo respeito que o Sharks merece, inclusive, tenho vários colegas de Seleção Carioca e pessoais lá, não foi tão apertado.

Em nenhum momento o Sharks esteve perto de pontuar, por isso, nem tentou um FG. Aliás, no fim do jogo, o Sharks chegou as 30 jardas de ataque pela primeira, onde tentou 2 passes que foram defletados pela secundária do Titãs.

Mas no geral, foi um belo jogo. Ambas as equipes darão trabalho aos adversários no CB X.