Storm e Silver Bullets numa nova parceria!

Hoje foi divulgado na Lista Redzone uma parceria entre duas equipes importantes no cenário da bola oval nacional. As informações dão conta que a ideia surgiu com o intuito de aumentar melhorar ainda mais o elenco do Storm, enquanto para o Bullets, a parceria servirá para a introdução e capacitação da equipe na modalidade Tackle, como contou Daniel Miura no seu blog "Jornal do Flag".

"De um lado reforços para deixar o elenco ainda mais forte. Do outro, dar um salto rápido de qualidade em direção à categoria tackle. Foi pensando nisso que São Paulo Storm e Silver Bullets anunciaram hoje uma parceria estratégica que prevê a interação entre atletas dos dois times, visando a disputa dos torneios previstos para o segundo semestre.

O resultado imediato do acordo já poderá ser visto no próximo domingo, quando a Tempestade enfrenta o Sorocaba Vipers. O time já contará com o reforço dos principais jogadores dos Buckeyes."O Bullets trará ainda mais qualidade ao nosso elenco, já que possuem experiência de sobra e comprovada competência, como mostraram ao conquistar o título da LPFA na temporada passada", comemora Mario Lewandowski, presidente do São Paulo Storm.

Para o Silver Bullets, o acordo possibilitará oferecer ao elenco uma chance de acelerar a adaptação em relação a nova categoria. "O time entra sempre para ganhar e com a parceria não será diferente, nosso intuito é sermos campeões de tudo", ressalta Alexandre Soares, presidente da equipe azul e prata"


Um comentário:

poncho disse...

falta divulgar o flyer do jogo de domingo aqui ehn !!