América Red Lions derrota Titãs em mais um jogão!


América Red Lions 19 X 17 Titãs - No último domingo (26/07) Red Lions e Titãs travaram mais uma grande batalha pela terceira rodada do CB X. Com certo atraso, o Sideline divulga e comenta mais um grande jogo, onde os ataques fizeram a diferença principalmente no último período.

O Titãs abriu o placar com um chute de field goal com o K Kokão #19, mas na sequência veio a virada do Lions através da interceptação do CB Juninho #43 (XP convertido K Otavio #44). A diferença ainda aumentou na primeira etapa, com mais um touchdown, desta vez com o passe certeiro do QB Mamão #4 para o WR Cleyton #17 (XP não convertido).

Na segunda etapa, todas as emoções ficaram reservadas para o último período, quando foram anotados nada menos que 20 pontos. Como no primeiro período, o América Red Lions voltou a marcar mais 3 pontos com o novo chute do K Otavio #44. Na sequência aconteceram 2 touchdowns seguidos a favor do Titãs. Com muita presença de espírito, o QB Roni #8 reproduziu dois passes certeiros, o primeiro foi para o WR Cubano #88 (XP convertido K Kokão #19) e o segundo foi para o WR/K Brunno Costa #82 (XP convertido K Kokão #19).
Com um deficit de 1 ponto no marcador, o Lions ainda conseguiu a virada, com o terceiro chute conectado pelo K Otavio #44, dando números finais ao jogo e decretando mais uma grande vitória do atual vice campeão do RJ.

2 comentários:

Brunno Costa disse...

Jayson, o K que fez o FG do Titãs foi o Kokão #19.

A virada do Titãs foi faltando 38 segs pro fim do jogo e a "revirada" do Red Lions foi Faltando 7 segs.

Grande jogo, um dos melhores que já joguei.

Dá uma olhada lá no site do Titãs, tem um resumão da partida onde tem os pontos altos do jogo.

Abraço!

Brunno Costa disse...

O Kokão fez só o FG, os XPs fui eu mesmo :D.