ANEFA firma parceria Internacional!

"E com prazer que divulgo que a ANEFA, Associação Nordestina de Futebol Americano, Em parceria com a Queen Elizabeth School, Escola mexicana de ensino, Trará entre os meses de Dezembro-Janeiro, os 3 principais treinadores do seu time de futebol americano ao Brasil. Eles passarão 4 semanas dando treinos, cursos e palestras diárias nas cidades de Fortaleza (2 Semanas), Natal (1 Semana) e a outra grande noticia.

ANEFA está a procura de uma cidade fora do Nordeste que deseje receber este curso. Cidades ou associações que tenham interesse, envie um e-mail de primeiro contato para anefa@ymail.com que posteriormente, daremos mais informações.

São treinadores com ampla experiência principalmente num estilo de jogo que e pouco usado no Brasil. O Full Pads. A ANEFA entende que para passar de não uso de equipamentos ao uso propriamente dito de equipamentos rígido, e necessário bastante treino, o jogo muda em velocidade e tática e por este motivo, estamos viabilizando a vinda deste 3 treinadores que farão um curso para jogadores e treinadores brasileiros, focado em fundamentos e treinos teóricos-práticos para o uso de equipamentos “FULL PADS” e melhoria do nosso nível de esporte no Nordeste.

Este contato já e feito desde o começo deste ano, eles viriam em julho porem, infelizmente a gripe que ocorreu no México mudou todo o cronograma esportivo de La. Contato feito entre minha pessoa e Elder Seixas, Presidente do CAFANE (conselho arbitral de futebol americano do nordeste) que se encontra jogando no mesmo time destes treinadores. Este “minicamp” será aberto para todos os amantes do esporte. O processo de inscrição começará por meados da primeira quinzena de Setembro. Estamos esperando somente decidir caso tenha possibilidade, uma cidade de fora do nordeste que deseje receber tal curso".

Gabriel Campelo

Diretor de Marketing da ANEFA

Um comentário:

André José Adler disse...

Excelente! Ponto para a ANEFA!!! Mandando muito :D