Boa sorte Heron Souza de Azevedo!

Com 23 anos de idade, um jovem sonhador terá a chance de mostrar seu talento a partir do dia 19/07. Heron Souza de Azevedo, cinco anos de experiência no Futebol Americano praticado nas mais belas praias do estado do Rio de Janeiro e nos campos adaptados por todo o país, por enquanto, para a prática do esporte.
Heron é conhecido como um dos melhores WR do Brasil, defendeu por todos esses anos o Mamutes e ainda jogou pelo Cuiabá Arsenal.
Motivado pelo sonho de poder jogar no país da bola oval, seu sonho acabou se realizando, quando recebeu uma resposta positiva para defender as cores do DVC Vikings (http://www.football.dvcmultimedia.net/index.php), time da pequena Pleasant Hill a 50 minutos de San Francisco no estado da Califórnia.

Heron preparou uma espécie de vídeo promocional, contactou várias universidades americanas até que um treinador apostou na ideia de contar com um brasileiro no time.
A grande habilidade que acabou chamando a atenção, foi a grande velocidade que Heron possui quando esta em ação.

Com o apoio dos familiares, Heron teve seu pai como grande incentivador e diversos amigos que sempre acreditaram no potencial apresentado por ele. Humilde, Heron sabe que o maior desafio da sua vida esta prestes a começar.

"A ficha ainda não caiu e que provavelmente só cairá quando eu estiver desembarcando em San Francisco ou na minha primeira apresentação no treino" - completa Heron.


7 comentários:

Douglas Bete - 01/03/68 disse...

Boa noite
Quero deixar aqui os meus votos de muita sorte e paz para o Heron.
Heron, acredite sempre, pois Deus nunca esquece da gente.
Abraço
Prof. Douglas Bete
Sorocaba SP

Unknown disse...

Boa sorte Heron! Parabéns muluque... bem merecido. Mostre a eles o F.A. tupiniquin

Lobo #85 disse...

Heron,

Boa sorte lá rapaz!

Um abraco do teu fã!

Léo Canhota Cega disse...

Esse merece e merece MUITO!

Boa sorte Heron!!! E leve o nome do Mamutes pro mundo!! =D

Abraços!!!

Unknown disse...

Tive o prazer de conviver e treinar com o Heron em Montividéu, na ocasião da primeira seleção nacional que se formou para jogar contra o Uruguai.

Espero que toda a alegria e energia que o Heron possui, conquiste os americanos, aliados a sua velocidade e dedicação tremenda!

BOING

Gamma disse...

QUANDO HERON ACELERA! E VC JA NAO O VIU! CHORA AMIGO SE DESESPERA! É O MELHOR DO BRASIL!

Não há palavras pra dizer como ele é tanto como jogador, como amigo... Fico triste de pensar que sua alegria nao estara mais presente nos treinos do mamutes, porém sei que ele vai fazer valer apena a chance que lhe deram e vai brilhar muito nos states!
Assim como ele sabe que os mamuets sempre estarão de braços abertos caso ele queira voltar!

Unknown disse...

Mais que um grande atléta ( não o conheço mas se esta indo é pq é a prova de que é sim grande atléta ), então alem de um grande atleta, além de um brasileiro ir jogar "Lá"... ele é uma grande inspiração para todos nós, nossos sonhos, pessoalmente estou torcendo por vc ( tb sou WR ^^ ), tudo de bom, que dÊ certo e vc se continue DENTRO do seu sonho, deve ter sido merecido ^^