Numa partida emocionante, Sharks arranca vitória no OT!


Rio de Janeiro Sharks 12 x 09 América Red Lions - Foi a melhor partida até aqui na temporada, digna de muita emoção, onde a primeira vitória do Rio de Janeiro Sharks só aconteceu no overtime.

Com uma vantagem de apenas um FG para o Sharks, convertido no 3º período através do K Alan #37, o jogo parecia que ficaria nisso, mas todas as emoções ficaram reservadas para o último quarto da partida.

Após um drive maravilhoso, começando na linha de 20 jardas do seu campo, o Red Lions conseguiu virar a partida, após um passe certeiro do QB Mamão #4 para o WR Clayton ##17 (XP não convertido). Mas na posse seguinte do Sharks, o time da casa deu o troco por terra, quando uma corrida de quase 20 jardas do RB Rômulo #40, garantiu mais 6 pontos para sua equipe (XP não convertido).

Com um deficit de três pontos no marcador e restando somente 10 segundos no relógio, o time visitante ainda conseguiu empatar o jogo após o chute certeiro do K Luiz #30, levando a partida para a prorrogação.

Com a regra similar ao da NCAA, cada equipe teve uma oportunidade para pontuar, foi ai que o Rio de Janeiro Sharks aproveitou a sua oportunidade, anotando mais três pontos através do K Alan #37, garantindo a primeira vitória no CB X.

Destaque para a defesa do Sharks que conseguiu parar, na linha de 4 jardas, as quatro tentativas do adversário em anotar o touchdown da vitória durante a prorrogação!

Nenhum comentário: