RB Romulo garante mais uma vitória do Sharks!


Rio de Janeiro Sharks 21 X 14 Ipanema Tatuís (OT) - Numa tarde fria na cidade maravilhosa, quem foi assistir a vitória do Rio de Janeiro Sharks diante do Ipanema Tatuís, teve o privilégio de acompanhar uma grande exibição do RB Romulo #40.

O Ipanema Tatuís abriu o marcador logo no primeiro período com um passe conectado do QB Menor #2 para a recepção precisa do WR Manning #19 (XP convertido K Maj #87).

Sem muita criatividade ofensiva na primeira etapa, o Sharks ainda tentou empatar o jogo no primeiro tempo, mas esbarrava numa linha defensiva muito bem armada pelo seu adversário.

Todas as emoções acabaram acontecendo a partir da segunda etapa, quando o jogo corrido do Sharks começou a surtir efeito, até que o excelente RB Romulo #40 começou a desequilibrar a partida a favor do time da casa.

Com dois touchdowns (XP convertido nas duas oportunidades K Alan #37) no terceiro período, o Sharks virou o marcador com as duas corridas de Romulo.

O Ipanema Tatuís não esmoreceu e com outra jogada aérea empatou o jogo no último período, novamente com outro passe certeiro do QB Menor #2, desta vez para o TE Bred #81 (XP convertido K Maj #87). Com a partida empatada no tempo normal, o jogo foi para mais um over time, sendo o segundo nesta temporada regular por sinal.

Após uma partida exaustiva para as duas equipes, o RB Romulo #40, o nome do jogo, ainda encontrou forças para outra grande corrida, anotando seu terceiro touchdown (XP convertido K Alan #37), garantindo mais uma vitória para o Rio de Janeiro Sharks na temporada.

2 comentários:

André Rozendo disse...

Mais um jogaço desse CB X, as duas equipes buscando a vitória a cada drive...e em alto nível...um jogo marcado pelas jogadas de passe e criativaidade dos QB's e seus ataqes, aparabens pelo garnde jogo a todos os atletas...inclusive eu...Força Tubarão!!! hahahha

#80 do rocks!!! disse...

MEU TIO E FODA RAPA!!!!aushasuahsaushasuahsua

muito bom romulo
o rocks vai precisa d vc tbm hein
abraçao
e parabens aew