Um enorme passo dado pela AFAB


Um enorme passo foi dado pela Associação de Futebol Americano do Brasil (AFAB), estando presente durante as reuniões das Federações Internacionais e Pan-Americanas da modalidade. As reuniões aconteceram na cidade americana Canton, Ohio, durante os jogos do Mundial de Futebol Americano Júnior.

"Representados por seu Diretor Executivo, o Sr. Miguel Lopes e pelo seu diretor de arbitragem, Sr. Daniel Vasques, a AFAB foi representar o Brasil em duas assembleias distintas, a primeira ocorrida na sexta feira dia 03 pertencente à Federação Internacional, a IFAF, aonde as expectativas encontravam-se nos planejamentos para os Campeonatos Mundiais de Flag e de Futebol Americano que deverão ocorrer nos próximos anos.

Já nesse sábado, nossos representantes participaram da reunião da organização pan-americana, a PAFAF, dessa vez com planos mais focados no desenvolvimento do esporte no país e no desenvolvimento de um relacionamento mais próximo com nossos parceiros continentais, que viabilize a reunião de ações mais cada vez melhores e mais ousados.

Estaremos esperando pelo retorno de nossos representantes para termos maiores detalhes dos eventos e da continuidade desse trabalho que só tem a somar para o crescimento de nosso esporte e suas modalidades" - finaliza a AFAB.

Nenhum comentário: