Uma partida digna de TV!


Pela Divisão Sul do Torneio Touchdown 2009, Curitiba Brown Spiders e Barigui Crocodiles travaram a melhor partida até aqui na temporada.
Apesar de toda rivalidade a partida foi disputada com muita lisura até o final, sendo verdadeiramente uma partida digna de TV.

O jogo já começou eletrizante com os dois ataques anotando pontos, pelo lado do Crocodiles o grande RB Mullet #21 deixou a sua marca, anotando o primeiro touchdown da partida. Na sequência, o Spiders tratou de igualar o marcador, pagando na mesma moeda com uma corrida do RB F. Oliveira #33.

Novamente na frente do placar, o Crocodiles conseguiu anotar o segundo touchdown, desta vez com o segundo corredor da equipe, o RB Mahfoud #26, onde ainda foi o responsável pela conversão de dois pontos.
Parecia que a boa vantagem do Croco estava consolidada na primeira etapa, mas a diferença ainda diminuiu após a recepção para touchdown, através do liso recebedor WR Julio Richter #87 do Brown Spiders.
A virada do Spiders veio logo no terceiro período com o touchdown do OL Diogo Scarpin #74, e a re-virada do Croco aconteceu novamente com mais outra importante corrida do RB Mullet #21. A diferença ainda aumentou com a conversão de dois pontos através do FB Nilo Tavares #49.
Perdendo a partida e restando pouco mais de 2:00 minutos para o encerramento do jogo, o Brown Spiders partiu com tudo para cima do rival. Sem tempo para pedir, as jogadas aéreas ficaram mais previsíveis, facilitando a marcação da boa secundária do Crocodiles. E não podia ser diferente, através da interceptação do SS Machado #31, o Barigui Crocodiles garantiu a primeira vitória frente ao seu maior rival, pela Divisão Sul do Torneio Touchdown 2009.

Confira a interceptação do SS Machado #31 no vídeo abaixo:



6 comentários:

S.Mahfoud disse...

Realmente a partida foi linda d+
espetaculo, digna da rivalidade que há entre elas em campo.
O Tempo que não acabava, sofrimento! haahah

só pra corrigir meu numero é #26 Mahfoud e nao #33 :P
Vlw!

Nilo Tavares disse...

Jayson, favor corrigir a informacao, o atleta do Crocodiles RB Mahfoud #33 que foi postado no texto deve ser corrigido,o numero correto do RB eh Mahfoud #26.
O numero do nosso K, esse sim eh #33 Kako, que converteu 1 XP, porque os outros foram conversao de 2 pontos.
Abracos
Nilo Tavares

André José Adler disse...

Não só a partida mas o evento são dignos de TV. Pelo menos da matéria que vai ao ar nesta sexta no "The Book is on the Table" na ESPN. 20hs

Tod disse...

Cada vez mais sinto que a bola oval toma conta de nosso cotidiano!
TOD DE#91 Joinville Gladiators

Miguel Gonzalez disse...

Quanto foi esta partida?

Jayson Braga disse...

Miguel,

Basta procurar nos pots mais antigos, lá você irá encontrar o resultado.