Nem a chuva que molhava os uniformes e equipamentos, deixando-os ainda mais pesados e a bola mais difícil de ser dominada, impediram a equipe brusquense de conquistar sua segunda vitória seguida no campeonato catarinense de futebol americano.
Na partida, disputada no campo da Cedrense, no Bairro Dom Joaquim, os Admirals receberam a equipe do São José Istepôs, da grande Florianópolis.
Na partida, disputada no campo da Cedrense, no Bairro Dom Joaquim, os Admirals receberam a equipe do São José Istepôs, da grande Florianópolis.
Após um erro logo na segunda jogada, o ataque acordou e não parou de pontuar, quebrando pela segunda vez consecutiva, o recorde de pontos em um só jogo. 45 (tinha feito 42 no último jogo... e fora estes dois resultados, a equipe que mais havia pontuado no ano, havia sido Timbó, que anotara 21 pontos, valendo-se de uma prorrogação).
O jogo corrido e o jogo de passe estiveram em perfeita harmonia, sendo que dos 6 touchdowns marcados pelo ataque, foram marcados 3 de cada maneira. Ao final do jogo, das 8 oportunidades que obteve a posse de bola, o ataque saiu de campo com pontuação em 6 delas, num aproveitamento fantástico de 75%.
Já a defesa, novamente colocou muita pressão no quarterback adversário, mas acabou por ceder alguns espaços para o jogo terrestre adversário. As faltas também foram fatores que atrapalharam muito o jogo defensivo de Brusque. Contudo, nada que pudesse ameaçar a liderança dos Ads, que não foram ameaçados no placar em nenhum momento.
O resultado disto, foi o impressionaste placar de 45 x 27 para o Admirals, que desta forma se credencia de vez ao título estadual. A próxima partida da equipe, acontecerá daqui a dois finais de semana contra seus arqui-rivais, o Joinville Gladiators. Muito embora seja apenas uma partida que fecha o turno da 1a fase, o clima é de decisão. Os jogadores querem provar que atingiram o nível de jogo capaz de bater a invicta equipe joinvillense.
Outra nota positiva foi a boa presença de público no evento, mesmo com a chuva. A torcida empurrou a equipe brusquense, enquanto cantavam gritos de guerra e incentivavam cada jogador, o que certamente contribuiu muito para o resultado.
Fonte: André Petermann
Fotos: Tiago Cadore
4 comentários:
Go! Ads Go!
Esse confronto vai ser quente!
(Mesmo se tiver chovendo hehehe)
Esse SIDELINE BRASIL ta cada dia melhor ein, parabens ;) , quando vamos ter links de melhores lances nas matérias, seria tão bom, a matéria de tão ótima me deixa curioso para fazer mais sobre o jogo ( vizualmente ) parabens ai ;)
esse ninja do admiral corre muito!!!
Postar um comentário