Uma vitória com emoção e susto no final!


Com a boa vitória do Barigui Crocodiles sobre o Joinville Gladiators, o time Paranaense agora lidera a Divisão Sul do Torneio Touchdown.

Os primeiros pontos do time da casa foram através do bom chute de Field Goal do K Kako #6, logo no segundo período aconteceu a virada para o Gladiators - não tenho o pontuador - (XP convertido).

Com o placar adverso, o Croco voltou a impor seu rítimo por terra, mesmo perdendo um jogador, após ser expulso por uma falta desclassificante, o time conseguiu anotar o segundo touchdown na partida com o WR Adan Rodriguez #89 (XP não convertido) e ainda ampliou a vantagem na sequência com o jogador Eleutério (2 PC anotado por Mahfoud).


Perdendo por uma boa diferença, parecia que o time Catarinense não teria forças para uma reação, mas não foi o que aconteceu após a importante interceptação do jogador Rodolfo, com isso, a equipe visitante ganhou forças e diminuiu a diferença antes de acabar o primeiro tempo com outro touchdown (XP convertido).

Logo na volta do intervalo, o FB Nilo Tavares #49 do Crocodiles tratou de anotar mais um touchdown para a equipe da casa (XP não convertido). Com 23 x 14 no marcador, foi a vez do Gladiators voltar a pontuar com o jogador Bernardo (XP convertido).

A esta altura o jogo pegava fogo em campo, já no último período da partida, novamente o FB Nilo Tavares #49 voltou anotar mais 6 pontos para o Croco (2 PC convertido por Pozzi). O Gladiators até que tentou tirar a diferença mas desta vez a defesa do time da casa falou mais alto, contendo muito bem as investidas dos Catarinenses.

Restando somente cerca de 02:00 minutos para o fim do jogo, numa jogada inteiramente casual, o atleta do Crocodiles, Schultz, acabou sofrendo uma lesão durante uma tentativa de touchdown. Com isso, o jogo ficou paralisado por mais de 30 minutos para que o atleta pudesse ser atendido em campo. Os árbitros em comum acordo com as duas equipes deram por encerrada, aquela que foi, mais uma grande partida pelo Torneio Touchdown 2009.

Nota: O atleta Schultz passa bem após o susto em campo.

5 comentários:

Unknown disse...

O primeiro TD do Gladiators foi do WR#83 Júnior Schack!

Unknown disse...

E na tentativa de retorno da interceptação, o jogador Rodolfo sofreu um tackle do QB#5 Naldino, forçando o fumble, recuperado pelo WR#81 Pozzi do Crocodiles.

Rômulo disse...

o Glad deveriam reclamar pois o jogo começou atrasado e acabou pela falta de luz. o resultado poderia ser diferente!!!

Unknown disse...

Não entendi, poderia ser diferente por ter atrasado e acabado faltando 2min e 30seg com o Crocodiles em uma Primeira pra Goal?
Realmente, poderia ser diferente:
Crocodiles 38 x 21 Gladiators

Rômulo disse...

Vejam o jogo começou bem atrasado por volta das 15:20h e devido ao campo não possuir refletores o jogo teve seu fim faltando 2m30seg para o final.
Com certeza poderia ser diferente a favor de qualquer time, acredito nos Gladiators.