A UniverCidade abre espaço para o Sideline!

Ao receber o convite através do jovem jornalista, Rick Garcia, no primeiro instante não fazia ideia que o mesmo pudesse trazer até a minha residência, uma verdadeira equipe em busca da palavra, ou melhor, da minha paixão pela bola oval.

Confesso que até bateu um frio na barriga, quando me deparei com os equipamentos, câmera, tripé, microfone... Aos poucos as coisas foram fluindo e com o passar do tempo, acabei conseguindo fazer o que sempre fiz desde a criação do Sideline, divulgar o Futebol Americano praticado no Brasil.

O Torneio Touchdown 2009, o Carioca Bowl, a Liga Catarinese, a Liga Paulista de Flag, a Liga Nordestina e a bola oval praticada no Centro Oeste do Brasil, foram as pautas levantadas neste bate papo. Por fim, ainda foi reservado um espaço para este Blog, que há tempos vem ganhando adeptos de leitores apaixonados pelo esporte de norte a sul do país...

"Entrar em campo, para treino ou jogo não tem diferença. A vontade é a mesma. Quando eu faço um bloqueio ou recebo um passe a minha visão muda de foco e passa a assimilar apenas o mais básico. A descarga de adrenalina bota todo o meu corpo para frente e a força é tudo. Como uma locomotiva, eu me sinto indestrutível por 10 ou 15 segundos. Me derrubar se torna improvável pois embora o corpo não suporte mais, a minha alma queima como fogo e não me permite cair. Esse sou eu e o futebol americano" - Rick Garcia


3 comentários:

Unknown disse...

Grande Ricson, sempre em todos os lugares! :D

André José Adler disse...

Jayson.. vc foi feito pra TV! hehe!!
Parabéns ao Rick pela boa escolha :D

Nilo Tavares disse...

Parabens Jayson, vc eh um cara batalhador e merece esse reconhecimento.
Um dia especial.

abracos

Nilo Tavares