Gladiators vence e segue líder no Sul!

No último domingo, completando a 8° rodada do SC Bowl 2009, o Joinville Gladiators recebeu o Blumenau Riesen numa tarde de céu nublado na cidade de Joinville.

Logo no primeiro quarto, os Gladiators chegou ao primeiro touchdown num passe de 3 jardas do QB Werner #10 para o TE Vágner #88 (2PC não convertido). Depois disso a defesa do Gladiators entrou em ação, fazendo com que o Riesen não tivesse chance de pontuar.

Destaque nesse quarto também para a recepção e o corte de dois marcadores do WR Santo #81, digno de uma jogada da NFL, sem qualquer exagero, com contaram todos que estiveram presente.
Já no segundo quarto, com os Gladiators novamente na redzone do Riesen, o QB Werner #10 conectou um passe com o WR Júnior#83 no cantinho da endzone para mais um TD (XP convertido pelo K/SS Diogo #46), fazendo Gladiators 13 X 0.

No inicio do terceiro quarto, após um fumble forçado pelo DE Schneider #93, os Gladiators recuperaram a bola já no seu campo de ataque e o RB Fernandes #35 correu para endzone, anotando o terceiro touchdown (XP convertido pelo K/SS Diogo#46) e deixando o placar em 20 X 0 para o time da casa.

A defesa dos Gladiators continuava implacável na partida, forçando novamente o Riesen a devolver a bola. Então o QB Thiagão #14 conectou um passe longo com o WR Júnior #83, que fez um catch maravilhoso com apenas uma das mãos, colocando o time de Joinville dentro da redzone novamente.
Com uma Trick Play realizado pelo QB Thiagão #14 para o RB Fernandes #35, o time mexeu novamente no placar (XP convertido pelo K/SS Diogo #46), fazendo 27 X 0.

Ainda no terceiro período, o SS Diogo #46 interceptou uma bola e retornou até o campo de ataque do Gladiators. A partir dai, o QB Thiagão #14 conduziu o time até a porta da endzone, quando entrou em cena o FB Leivas #43 para anotar outro touchdown (XP convertido pelo K/SS Diogo #46) e colocar o placar em 34 X 0 para os Gladiators.
No último período, o LB Darlan #58 ainda recuperou um fumble e os Gladiators apenas administraram o relógio, fechando o jogo em 34 x 00, mantendo a liderança isolada do SC Bowl 2009.

Fonte: Deivis Chiodini
Fotos: Denise Flores

3 comentários:

Unknown disse...

isso ai!! é nós! hahaha
só pra constar, nesse jogo dei 2 sacks e 2 ff e no jogo anterior contra croco foram 2 sacks e 1 ff

Daniel Schneider DE#93

Nilo Tavares disse...

Parabens pra toda galera do Gladiators, que a cada jogo vem crescendo mais e mais. Com certeza essa experiencia da equipe nos jogos do Catarinense e TT09 farao com que a equipe adquira cada vez mais entrosamento e experiencia com os equipamentos, e a tendencia sera ano que vem estarem muito fortes e entrosados.
Parabens pela evolucao em tao pouco tempo e pela ultima vitoria contra o Blumenau Riesen.
Nilo Tavares

Tod disse...

gOOOOOO DANIIIIII