Black Hawks acaba com a invencibilidade do CN!


Black Hawks 25 x 00 CN Cavaliers - Com uma vitória expressiva diante do CN Cavaliers, o Black Hawks além de tirar uma invencibilidade de 3 anos da principal equipe do estado, os Hawks se tornaram líderes da temporada regular do IV Manaus Bowl.

O grande destaque da equipe é o jogo corrido com o RB Philipe #24, este com 52 pontos em 5 partidas é o maior pontuador da temporada até aqui.

O Black Hawks marcou o primeiro touchdown através do jogo corrido com o RB Philipe #24 (XP não convertido). Nas próximas duas anotações da equipe, o jogo aéreo acabou dando certo, e entrando em ação com o QB Inacio #7 passando para o RB Philipe #24 nas duas oportunidades XP convertido somente na segunda oportunidade pelo K Jucelino #3).

Fechando a conta, o time ainda anotou mais um touchdown após uma interceptação do LB Taz #9 (XP não convertido).

6 comentários:

Matheus disse...

Black Hawks superando as espectativas de todos!!!

Single Life... disse...

Realmente o Black Hawks surpreendeu o Cavs...

Unknown disse...

(ler d novo)O grande destaque da equipe é o jogo corrido com o RB Philipe #24,(detalhe,meu irmao) este com 52 pontos em 5 partidas é o maior pontuador da temporada até aqui.
!!!!!!!!!Black Hawks!!!!!!!!!

MUAMBEIRO disse...

kkkkkkkkkkkkk'......o time do binho qUebro a cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....esse time de causa florida do binho ta muito triste.
da procima vez ele tem que levar o time do black hacks todinho pra v se eles ganhaM com a verdadeira seleção amazonense la em brasília...:-)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o black hawks eo melhor time eu sou o menino da agua do time do black

Unknown disse...

o black hawks eo melhor time eu sou o menino da agua do time do black