Joinville Gladiators surpreende na última partida!



Jogando um football descontraído e sem qualquer preocupação, o Joinville Gladiators surpreendeu o time do Curitiba Brown Spiders pela última partida da temporada regular.
Com uma defesa segura e um ataque insinuante, o time catarinense foi verdadeiramente uns gladiadores ao vencer seu último jogo com cerca de 25 atletas.

Com a torcida do Crocodiles encorpando o coro para o time visitante, o jogo foi ganhando ares dramáticos até o último período, quando parecia que mais uma prorrogação estaria a caminho. Mas um passe certeiro do QB Werner #10 encontrando o WR Santo #81, acabou abrindo o placar a favor dos Gladiators (XP não convertido). Após a anotação, o jogo acabou pegando fogo, pelo lado do Brown Spiders bateu o nervosismo ao perceber que a classificação começava a escapar naquela altura da partida.

Sem encontrar espaços na defesa adversária e com pouco menos de 5 minutos para o final, os Spiders tiveram que recorrer para os passes longos. Foi quando o CB/WR Junior #83 anotou o segundo touchdown para os Gladiators após uma grande interceptação (XP não convertido).

Ao terminar a partida muita festa por parte dos Gladiators, após vencer uma das primeiras equipes equipadas do país.

O Curitba Brown Spiders com a derrota acabou sendo eliminado da competição, sendo o Barigui Crocodiles o time que representará a Região Sul do país nas finais do Torneio Touchdown 2009...




Fotos by Bruna Bittencourt

7 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que eu falo, tem que respeitar o Football de grama mais antigo do Brasil!!! Gladiators ano que vem tenho certeza que virá para o título! Ficaram desprezando o tempo todo! Parabéns !

Bruna Bittencourt disse...

aeeee! o jogo foi muito bom! foi um prazer fotografar o jogo! obrigada pelos creditos nas fotos!
parabens ao Gladiators pela vitoria e ao Barigui Crocodiles pela classificação nos playoffs!

Thorvald, O escaldo disse...

Eita...rs

Até aki a fanforrinice? rs...
O TT09 não terminou, já estão prometento 2010. Como diria Anna torcedora do BS.

Aproveita q está sonhando e pede um poney...rs

Parabéns ao Gladiators pela vitoria heroica e ao Croco pela classificação!!!

Anônimo disse...

Acho que rolou uma mala branca aí.... brincadeira, parabéns ao gladiators....

murxibinha disse...

play-offs a vista, parabens a todos que chegaram as finais , que vença o melhor time !!!

Anônimo disse...

Parabéns aos gladiators pela vitóra, porém não entendi o "ficaram desprezando", até onde sei sempre foram bem respeitados.

Unknown disse...

Parabensss Gladiators!!!
E quero parabenizar o Crocodiles e o Brow Spiders por terem proporcionado desafios de ótimo nivel de football, incentivando assim a gente a querer melhorar cada dia mais!
Boa sorte Croco la em Sampa...e tragam pro Sul este titulo, pra mostrar que aqui tem football de qualidade.