Joinville Gladiators 12 x 00 Curitiba Brown Spiders



Na tarde deste sábado, os Gladiators (1-3) acabaram surpreendendo fora de casa, ao derrotar o Curitiba Brown Spiders (2-2) pela Divisão Sul do Torneio Touchdown 2009.

Com a derrota, o time curitibano acabou sendo eliminado da competição, cedendo a última vaga para a equipe do Barigui Crocodiles (3-1).
Terminando sua participação no TT09, os Gladiators se despediram da competição de cabeça erguida e com muita expectativa para o futuro dessa equipe. O time de Joinville agora se concentra no campeonato catarinense, onde segue como líder na temporada regular do SC BOWL IV.

Durante a semana mais detalhes aqui no Sideline Brasil...

6 comentários:

jean sprotte disse...

Gladiators, um time que joga com o coração,tem espírito de guerreiro, mostrou isso em campo, parabéns a todos os gladiadores.

Sprotte #76

Unknown disse...

parabens glads ;D
mostramos q merecemos respeito e ano q vem vamos com tudo!
grande abraço e parabens pelo blog

Anônimo disse...

Parabéns ao Gladiators q veio a Ctba e mostrou mta garra. mesmo jogando fora de casa e com o tiem adversário contando vitória.

Unknown disse...

GO GLADS!!! não creio que perdi essa...

Unknown disse...

Realmente foi um grande duelo, que mostrou mais uma vez que quantidade não reflete qualidade, e que técnica, treinamento e força física são essenciais, mas sem jogar com o coração, ninguém vence um jogo. Muitos deram o Gladiators como uma vitória certa, e alguns já faziam planos para os jogos das semi-finais. O único porém foi um TD mal anulado do Glads! Spiders nos recebeu muito bem e o clima tanto antes quanto depois do jogo entre os jogadores era extremamente amistoso. Rivais dentro de campo sim, inimigos não, pois o football brasileiro não precisa de "guerras" que não sejam as travadas no campo. E na Arena do Spiders o coração e a determinação de 22 jogadores falou mais alto, e honraram o trabalho do time. Agora é concentrar no catarinense e fazer votos de uma boa campanha para o Croco, que irá enfrentar uma pedreira já de cara.

Nilo Tavares disse...

Valew Boing, falou tudo, enfrentaremos uma pedreira logo de cara, mas levaremos a licao apresentada pelo Gladiators, e nao desistiremos em nenhum momento nao.
Parabens ao Gladiators pela vitoria e muita sorte e competencia no resto do Catarinense.
Abracos
Nilo Tavares