LCFA 2009: Timbó Rhinos x São José Istepôs!

Depois de uma temporada histórica, o Timbó Rhinos chega pela primeira vez aos playoffs, com uma ótima campanha 5-3-0, termina a temporada regular da liga catarinense de futebol americano em segundo lugar e vai disputar os Wild Card (semi-final) em casa contra a surpresa do segundo turno São José Istepôs, que deu uma espetacular virada no fim do campeonato e ficou com o terceiro lugar, deixando Brusque Admirals em quarto.

A equipe de Timbó se garantiu nos playoffs logo na primeira rodada do Segundo Turno, vencendo o Brusque Admirals em Camboriú. Desde então vem se preparando, e agora pensam apenas na vitória, para disputarem a grande final em Joinville.
Após uma bela recuperação na reta final da Liga Catarinense de Futebol Americano 2009, os Istepôs conseguiram alcançar um de seus objetivos para este ano: a classificação para a fase de playoffs da competição.

A vaga e a terceira colocação na temporada regular vieram apenas na décima e última rodada da Liga: a derrota sofrida pelos Admirals frente aos Gladiators levou a equipe de Brusque ao empate em vitórias e confronto direto com São José. O terceiro critério de desempate, pontos marcados, deu aos Istepôs a vaga na fase final.

O jogo promete grandes emoções, pois os times têm uma vitoria para cada lado e vão agora decidir quem sairá melhor na grande disputa entre estas duas equipes.
Uma ótima estrutura está sendo montada para este jogo, dada a importância do evento, que vai ser realizado pela primeira vez na cidade. O jogo vai ser narrado, contará com a presença de um DJ e as mais belas cheearleaders do estado.

É esperado casa cheia para este grande espetáculo de Futebol Americano, a primeira Liga Full Pads do Brasil está acabando e mostrando a todo país a força do fooball catarinense.
O jogo vai ser realizado dia 28/11, as 18:00. Os ingressos antecipados custam R$5,00.

Fonte: André Passaes "Nazgul"

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos classificados. Só tem uma errata no último parágrafo: a primeira liga fullpads do Brasil foi o Torneio Touchdown 2009, que começou em Agosto.

Unknown disse...

LCFA começou dia 01 de agosto
antes do TT09

Anônimo disse...

GO GO ISTEPO....


classificado p final....
13-06

Jogo de gente grande

Unknown disse...

Além disso o TT não é uma liga...ao menos ainda não! A LCFA é registrada, tem uma diretoria eleita por assembléia geral anualmente, e 4 anos organizando e promovendo o campeonato catarinense. Sem desmerecer o esforço do GG do TT09, mas realmente não é uma liga oficial o TT.

Unknown disse...

Gladiators campeao estadual ninguem segura :D