Rugir por último é rugir melhor!


Linda tarde de domingo no Rio de Janeiro, principalmente para o América Red Lions. Os leões vermelhos naufragaram os Piratas e conquistaram o Carioca Bowl X fazendo um segundo tempo beirando a perfeição.

No primeiro quarto os Piratas pareciam mais famintos que os Leões e impediam o QB Mamão #4 de completar seus passes. Em meados do primeiro quarto o K Cebola #88 anotou 3 pontos num field goal em média distância. No segundo quarto, as defesas se impuseram sobre os ataques e não permitiram que os quarterbacks tivessem vida fácil... destaque para os LBs dos Piratas que deram muito trabalho a linha ofensiva leonina.

Talvez pela facilidade encontrada pela defesa na primeira etapa, no único coxilo acabou custando caro aos Piratas, quando numa bela corrida do RB Ivan Roichman #34, contando com um impressionante bloqueio, o América Red Lions anotou seu touchdown (XP convertido K Catatau #23).

Os Piratas resolveram a faca nos dentes e partir para o ataque, mas foi a hora de aparecer o "Leão" DE Marcelão #95 que impediu três jogadas que certamente causariam problemas ao time de vermelho.´

O último quarto foi dominado pelo ataque do América Red Lions que jogaram com o relógio nas mãos e comemoraram uma grande conquista contra um grande adversário.

Texto: Ricky Garcia

9 comentários:

Anônimo disse...

Os jogadores Mamão, Roichmann, Bellizi joagam pelo América Red Lions e também pelo RJ Imperadores? Como equilibram a participação ao mesmo tempo no FA de areia e o full pad? Seriam os Imperadores um verdadeiro selecionado carioca? Red Lions os reis da praia, parabéns!

¬argentino disse...

BALIZA É SELEÇÃO!!!

Abs
Matias Argentino

Ricky Garcia disse...

Anonimo, meu querido. Estou preparando um trabalho em conjunto com o Jayson exatamente sobre isso... aguarde e verá
Abs

RosaJAX disse...

Anonimo,,,,, Mamão, Otavio Roichman, Eu (Felipe Rosa), Baliza, Denis, Diego, Miguel, Zag, Jiban, Maeda, Coffee, mais alguem??? todos nós jogamos no Red Lions e Imperadores,,, é dificil conciliar,, mas abrimos mão de alguma coisas pelo bem do esporte,, =D

Raphael Bellizzi disse...

Os DE's São Baliza (R.BELLIZZI#94) e Denis#74 e não Marcelão... Se nao me engano, nesse final tiveram 2 sacks meus e 1 do Denis e nao 3 do Marcelão! hehehe

Valeu Argentino! Vc tb eh seleção!!!! ;)

Ficou otima a matéria! Abraços!!!

Joanna Alves disse...

vcs devem estar falando do diego ..... LB que deu 3 sacks 2 no ultimo drive do piratas sendo 1 na 4 decida !!!

ass miguel gomes

Anônimo disse...

hey, V.Bellizzi tb é Red Lions e Imperadores, só q rompeu o ligamento no peimeiro jogo do Imperadores!!!! Teve um Sack do Diego tb.

Anônimo disse...

O Clube América do RJ,uma verdadeira "seleção" de FA, abraçou o Red Lions assim como o Corinthias fez com o Steamrolles? Existe algum indício, ainda que insipiente,rumo à futura profissionalização?

RosaJAX disse...

O Vitinho tbm é,,, assim como o Sodré e o Staff,,, mas não jogaram os dois campeonatos,,, Staff e Sodré só podiam dedicar a grama (Sodré chegou a jogar alguns jogos),,, e o Vitinho nem contei pq ele não conta,,, depois de romper o ligamento só fez foi encher o saco na sideline,, ehehehehehe,,, zuação,, te amo vitinho!!! heehehe

abs,,

Felipe Rosa #19 ARL #13 RJI