Chegou vez do campeão catarinense!


Chegou a vez do atual campeão catarinense iniciar os treinamentos para a temporada 2010. Começa amanhã, dia 30/01, o primeiro tryout do Joinville Gladiators, conforme as informações do seu grupo gestor...

"Aguardamos que todos levem seus amigos, parentes, colegas, conhecidos que tenham interesse em conhecer e iniciar a prática deste maravilhoso e fascinante esporte cheio de adrenalina e emoção, para que possam fazer parte da família Gladiators e para que aumentemos nosso elenco na busca da manuntenção do título de campeão catarinense no primeiro semestre e na busca do título de campeão nacional no segundo semestre.

Recomenda-se o uso de calções ou bermudas que permitam a mobilidade do atleta e não restrinjam os movimentos de perna, portanto, nada de bermudas jeans. É recomendado também o uso de chuteira para melhor desempenho no gramado, porém não é impedimento efetivar os testes de tênis.

Seguindo na Avenida Santos Dumont sentido Aeroporto de Joinville após o semáfaro do cruzamento da Santos Dumont com a Rua Tuiuti, o candidato passará em frente ao grande prédio da MALHARIA PRINCESA, e entrará na primeira rua a esquerda (rua de barro) que será a Rua Raimundo Welter, seguindo nela até o portão de entrada dos campos da Empresa Astem Automação, que gentilmente nos cede os campos para a efetivação do try out".

2 comentários:

Tod disse...

Gooooooo Gladsssssss
2010 é nosso

Unknown disse...

QUE HORAS!!!!!!