FA cresce na região centro oeste do país!


O Slogan “2010 é Nosso” é a marca do Brasília V8 este ano. O time retomou seus treinos na segunda semana de janeiro e agora pretende recrutar jogadores para a equipe no intuito de alcançar seu objetivo: destacar-se no cenário nacional de Futebol Americano. A equipe pretende realizar no primeiro semestre um total de três amistosos e participar do torneio Desafio do Triângulo, que será realizado nos dias 27 e 28 de março em Uberlândia (MG).

O primeiro passo do V8 é se preparar nesses dois primeiros meses para o seu primeiro amistoso contra o Palmas White Lions (TO) em Brasília, que será realizado 21 de março. A equipe irá treinar forte e recrutar nesse período jogadores para as posições que ainda não estão supridas. O jogo ainda não tem local definido e será ida e volta, ou seja, em uma data a ser definida no meio do ano, o Brasília V8 também vai a Palmas enfrentar os White Lions.

Uma semana após a realização do amistoso, os jogadores arrumam as malas e se preparam para viajar 416 quilômetros até Uberlândia para o Torneio Desafio do Triângulo. A equipe recebeu o convite da Associação Desportiva Uberlândia Lobos de Futebol Americano (ADULFA), que terá 4 times divididos em duas chaves. O torneio não exige equipamentos completos (full pad), porém é permitido o uso de shoulder pad e há somente restrição em relação ao uso de capacete.

Fechando o semestre, o V8 realiza dois amistosos contra o Tubarões do Cerrado, ambos na capital. O primeiro jogo será realizado na provável data de 11 de Abril e será em local definido pelo Tubarões. O segundo confronto será 2 de maio e dessa vez a equipe mandante será o V8. Os dois jogos têm como objetivo difundir a bola oval como opção esportiva para o brasiliense.

Fonte na íntegra: Alexandre Monteiro

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí V8!!

"2010 é Nosso"

Esse ano o Centro-Oeste deve evoluir no FA e com certeza faremos parte dessa façanha!!

Alex Melo - TDC disse...

Exelente noticia ! Mais que merecido para o V8. Espero que o V8 aconteça em 2010 e pode ter certeza que o Tubarões vai ajudar no que for possivel. Parabens V8 !!!

Anônimo disse...

Bacana essa atitude do Brasília V8 e melhor ainda o apoio do Tubarões do Cerrado. Esse deve ser o espírito do FA aqui na capital!

Anônimo disse...

Parabens V8 torço muito pelo sucesso de vocês, e faço das palavras dos Tubarões, as do Bufalos, no que vocês precisarem estaremos ai, um time sempre ajudando ao outro no que for possivel.

"Acredito que acima de qualquer rivalidade deve haver uma união"

2010 será O ano para o F.A. no Brasil

André José Adler disse...

Que o V8 seja mais um motor impulsionando a bola oval brasileira!

Boa sorte,

Adler

Unknown disse...

Parabéns ao V8, time que vem lutando muito para conseguir se firmar no cenário do FA no Centro-Oeste e no Brasil.

Nos colocamos a disposição para qualquer tipo de apoio que precisem seja dentro ou fora de campo.

Abraços e Força para o V8!!!

Futebol Americano no Brasil NÓS Acreditamos!!!!

Alex Melo - TDC disse...

É isso ai ! Apesar de termos algumas pessoas que não estão ligando muito pro FA em Brasília e sim com a promoção do seu proprio nome, acredito que o numero de pessoas a fim de viver o FA com amor seja bem maior e por isso o TDC esta apoiando o V8. Esse ano sera apenas o inicio da era FA no Brasil e com muita garra contruiremos uma linda historia no pai.s

Anônimo disse...

Como pode,né?? Todo mundo fazendo elogios e sempre vem alguém cheio de críticas pra cima de outros jogadores e time. Acredito sim no futuro do FA no Brasil, e principalmente em Bsb. Acho engraçado que homens costumam sacanear mulher falando que são fofoqueiras, que nao sabem conviver em grupo, que tudo vira motivo de briguinhas... mas sempre que tem algum assunto de FA em Brasília, os homens fazem uma novela, pior que 100 mulheres juntas!!

Anônimo disse...

Em relação ao ultimo comentario do Alex Melo, concordo plenamente com o que ele escreveu e ainda digo que tem mais elogios do que criticas no seu comentario. Sabia que alguem vestiria a carapuça da auto promoção e comentaria em seguida!
Fazer oq né ?!?! Só quem esta aki em brasília sabe bem oq aconteceu aki, mas não foi o sulficiente pra destruir a relção do FA em Brasília, pois temos pessoas exelentes am BSB dispostas a fazerem oq for possivel(SEM BOICOTAR OU SACANEAR NINGUEM) para o exelente futuro do FA.

Pra frente FA !!!!!

6_Bill disse...

Força ao V8 e ao F.A de Brasilia.

Bill - TdC

Paulo H disse...

futebol americano
um sonha para mim
amigo o que eu faço para fazer um teste tenho certeza que vou passa
tenho otimas qualidades

fica na paz v8
email paulolgk@gmail.com
telefone 021(61)85929522
tou de BSB
df

annabbarbosa disse...

PARABÉNS V8!

GOGOGO