Curitiba Harpies, meninas apaixonadas pelo FA!


O Time Curitiba Harpies foi fundado no dia 27/11/2009 por um grupo de amigas que tem como objetivo divulgar o esporte em Curitiba e no país. Além de belas, todas são determinadas e principalmente apaixonadas pelo esporte. Um dos pontos altos da equipe, é de sempre prezar o compromisso e a vontade de fazer parte da família Harpies.
As meninas praticam a modalidade tackle, na grama, provando que pode ser perfeitamente praticado por elas.
"Mesmo com algumas marquinhas roxas nos braços e pernas, vale muito a pena praticar o futebol americano" - comenta a presidente e FB da equipe, Bruna Bittencourt.

Munidas com apostilas e playbooks, as meninas que gostariam de praticar e fazer parte da família Harpies, poderão treinar todos os sábados e domingos, a partir das 14:30h, no Parque Barigui, ao lado do Restaurante Maggiore.

6 comentários:

André José Adler disse...

Fui hipnotizado pelos olhos do logo!!! I'm in love!

Boa sorte pra o Harpies!!

beijos (não para o Jayson)

Adler

Tina Sky #91 disse...

Olá! Primeiramente queria agradecer a matéria sobre o nosso time e a nossa paixão! Obrigada pelo apoio do Sideline Brasil! E as meninas que quiserem treinar, se sintam mais do que convidadas! Mais uma vez, valeu Jayson, valeu pessoal do Sideline Brasil! Beijos! Tina Sky #91 Curitiba Harpies

Unknown disse...

Obrigada Jayson pela atenção que vc tem com o FA e pelos times femininos...

Go Harpies!!!

Unknown disse...

Puxa! Fiquei muito feliz com a matéria. É muito bom fazer parte da família harpies e melhor ainda é poder contar com a divulgação da Sideline, esse apoio é fundamental para o crescimento do esporte no Brasil!
GO GO HARPIES!


Cheer #20

Edu Svoiler disse...

Um salve para as meninas do HARPIES! com muita determinação e vontade - que é o que vocês tem de sobra - vocês estão fazendo o Futebol Americano crescer aqui em Curitiba... E com tantas atletas lindas, fazendo com que a gente também se apaixone pelo esporte... Rs... Bjos as Harpies.. e parabens ao site pela matéria! Edu.

murxibinha disse...

muito bom