Não foi desta vez para elas...


Infelizmente a nossa seleção feminina não conseguiu arrecadar verbas necessárias para representar o país no mundial de futebol americano, que será disputado na Suécia.

A falta de patrocínio acabou sendo o maior vilão para essas meninas, que costumam superar a falta de apoio e todas as dificuldades que são encontradas para praticar o esporte. Com isso, a seleção nacional não conseguiu pagar a taxa de inscrição obrigatória.

Mas apesar de todas as dificuldades, existe a possibilidade de acontecerem amistosos aqui no Brasil, no segundo semestre, onde algumas seleções se mostraram interessadas - comenta Deny Barbosa, strong safety da equipe e atual diretora de esportes femininos da AFAB.

Com jogadoras do Rio, Cuiabá, São Paulo e Espírito Santo, a nossa seleção seguirá firme, em busca do reconhecimento no esporte da bola oval de "saias"...

Foto: www.globo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Não custa nada tentar.

Se não me engano, da mesma forma como há um patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, diferente do patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol (masculino), as nossas meninas do Futebol Americano poderiam tentar buscar junto à este mesmo patrocinador do Futebol Feminino, uma ajuda para elas.

Quem sabe se este patrocinador se solidariza e veja também esta nova vitrine para divulgação dos produtos/serviços da Empresa.

Boa Sorte, Hélio Shiino.