Carioca Bowl em prol das vítimas das chuvas no RJ!


A FeFARJ fará arrecadação de roupas e alimentos para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro, neste fim-de-semana (17 e 18 de abril), durante a primeira rodada do XI Carioca Bowl – Campeonato Carioca de Futebol Americano de Praia. Haverá postos de recolhimento de doações em cada um dos jogos do fim-de-semana – Piratas de Copcabana x Copcabana Titãs, sábado em Botafogo; Rio de Janeiro Sharks x Botafogo Reptiles, domingo em Copacabana; e Falcões x América Red Lions, domingo em Botafogo. Os três jogos começam às 15h (horário de Brasília).

O recolhimento das doações ficará por conta dos times mandantes: Piratas (procurar por Lynho), Sharks (procurar por Anselmo) e Falcões (procurar por Valle). Todas as doações serão encaminhadas às vítimas pelas enchentes que assolaram o Rio de Janeiro e o Grande Rio na semana passada, inclusive forçando o cancelamento dos três primeiros jogos da temporada – ainda sem nova data para sua realização. A Defesa Civil estima que 3 mil pessoas estão desabrigadas e desalojadas apenas em Niterói, onde a enchente causou maior estrago.

Haverá recolha de doações também na rodada de quarta-feira (21 de abril), feriado de São Jorge no Rio de Janeiro, nos jogos Botafogo Mamutes x Rio de Janeiro Sharks, em Botafogo, e Ipanema Tatuís x Niterói Corsários, na praia do Leme, ambos às 15h.

www.fefarj.com.br/blog/

Nenhum comentário: