RP Challengers é campeão em Minas!

No último fim de semana, na cidade mineira de Uberlândia, o Ribeirão Preto Challengers sagrou-se campeão do segundo desafio do triângulo, após derrotar seus adversários em duas oportunidades. Na primeiro confronto, o time paulista derrotou o anfitrião, o Uberlândia Lobos, pelo placar de 03 x 00.

No segundo confronto diante da emergente equipe de Brasília, o V8, a equipe paulista atropelou, com 32 pontos marcados e sem sofrer qualquer revés, acabou garantindo o título com a segunda vitória.
Garantindo a segunda posição do torneio, o Uberlândia Lobos derrotou o Brasília V8 pelo placar 12 x 00.

6 comentários:

MisTeR_RoY disse...

Grande campeonato.. parabens a todos... e let's go Big-C

Matheus - SJRP disse...

Parabens ao pessoal do Challengers!! atualmente são os melhores do interior de sp.. e logo logo do brasil!.

Murilo Chellegatti disse...

É isso ai Challengers!!!!
Foram dois grandes jogos e todas as equipes estão de parabéns!!!!

Mente Ativa ( Jon ) disse...

Go Challengers!!!
O campeonato foi muito bom, agradecemos a todos que nos apoiaram direta e indiretamente, a cidade que nos recebeu muito bem e as equipes que participaram. Fico muito feliz de fazer parte dessa família, Go Challengers!!! Let's get the best ever!!!

Jonathas Zeoti Tormena disse...

Go Challengers!!!

Agradecemos a todos que nos ajudaram direta e indiretamente, a cidade de Uberlândia que nos recebeu muito bem, a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto e as equipes que participaram!
Fico muito feliz de fazer parte dessa família e de escrever junto com meus companheiros esta história de vitórias e conquistas!
Go Challengers!!!! Let's get the best ever!!

Frika disse...

parabens ao challengers! infelizmente a chuva atrapalhou as nossas possibilidades d vitória, mas pra um time que nunca tinha jogado, demos trabalho pra vcs!!!

Abraço e parabens d novo!!