Titãs arrasa Avalanche pelo CB XI!

No último sábado, a equipe do Titãs entrou em campo diante o Ilha Avalanche em busca da reabilitação na temporada. Após ter sido derrotado na estreia, o time de Copacabana não perdoou e aplicou uma sonora goleada por 43 x 00.

O placar foi aberto no primeiro quarto, com um passe do quarterback Roni para touchdown do wide receiver Fagner. No segundo período, o cornerback JB interceptou Brunão, QB do Avalanche, e retornou 10 jardas para marcar o segundo TD do jogo. O kicker Leduc acertou o chute de ponto extra e o Titãs levou a vantagem de 13 a 0 ao intervalo.

No terceiro quarto, Leduc acertou field goal de 30 jardas, e o running back Walter acrescentou um TD de corrida para deixar o marcador em 23 a 0. Apesar da vitória praticamente garantida, os alvirrubros não tiraram o pé do acelerador, e marcaram mais 20 pontos no último período: touchdown de Roni correndo, TD do cornerback Well em retorno de interceptação, e passe de Roni para TD do wide receiver Cubano no finalzinho, pontuação especial para o recebedor, que começou a carreira no Avalanche.


Apesar da fragilidade do adversário, o técnico e kicker Leduc, autor de um field goal e quatro chutes de ponto extra, considerou a vitória como um importante passo na evolução do Titãs na temporada. “A gente também está com o elenco bem desfalcado. Tivemos que dobrar muitos jogadores e nosso time está em reformulação, com muitos novatos. Foi uma vitória de superação. A principal qualidade que o time teve hoje foi proteger bem a bola e errar pouco. Se a gente conseguir manter isso, vamos crescer no campeonato”, disse Leduc.

Fonte: FeFARJ

Nenhum comentário: