3ª Rodada: Liga Flag Paulista agitou Sorocaba!


A cidade de Sorocaba já é conhecida por ser uma referência da bola oval no interior do estado de São Paulo. Contudo, neste último fim de semana aconteceu a 3ª rodada da Liga Flag Paulista, onde três partidas agitaram a cidade.

No primeiro confronto tivemos a vitória do Sorocaba Eagles, a mais nova equipe da cidade, derrotando o tradicional São Paulo Sharks pela placar de 20 x 14.

Na sequência entraram em campo o Destruction Flames diante do Tigers, onde a primeira equipe não deu nenhuma chance ao seu adversário, placar final 19 x 00 para o Flames.

Finalizando a rodada em Sorocaba, o Devilz venceu o segundo compromisso na competição ao derrotar o Red Warriors no over time pelo placar de 06 x 00.

5 comentários:

Unknown disse...

Jayson, apenas um adendo: o Devilz venceu a primeira partida esse ano, portanto a vitória de ontem (segunda em duas partidas disputadas) não seria uma reabilitação.

Jayson Braga disse...

Opa Felipão!

Eu sei que o recorde do Devilz 2-1 até aqui na temporada. Porém, quando eu quis dizer reabilitação, seria em função da última rodada, onde a equipe acabou sendo derrotada naquela ocasião...

Abs!

Douglas Bete - 01/03/68 disse...

Quero parabenizar a organização do Evento, aos poucos vamos conseguindo chamar a população e com o passar do tempo será um sucesso.
Não esqueçam da 4° rodada que será em Sorocaba.
Abraço

Ps. Parabéns Eagles Football Team, tenho orgulho de ter fundado vocês.

Gale Weathers Riley disse...

Não teve derrota do Devilz esse ano! Estamos 2-0.

Jayson Braga disse...

Pamela,

Realmente você tem razão! Já corrigi o texto sobre as duas vitórias do Devilz na competição...

Obrigado!