FeFARJ: Nota Oficial


Em nota oficial a Federação de Futebol Americano do Rio de Janeiro - FeFARJ, informa tudo sobre os jogos que serão remarcados e sobre algumas alterações de datas de jogos do CB XI.

Rio de Janeiro, 27 de maio de 2010


A Diretoria de Esportes da Federação de Futebol Americano do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições, comunica:

1. Remarcação de data do jogo nº 17 do Campeonato Carioca de Futebol Americano de Praia, Piratas de Copacabana x América Red Lions, do dia 15 de maio para o dia 28 de agosto, sábado, às 15 horas (horário de Brasília). Motivo: Falta de condições de jogo da praia na data original.

2. Alteração de data do jogo nº 30 do Campeonato Carioca, Niterói Corsários x Piratas de Copacabana, do dia 20 de junho para o dia 19 de junho. Motivo: Jogo do Brasil pela Copa do Mundo.

3. Alteração de data do jogo nº 31 do Campeonato Carioca, Ipanema Tatuís x Botafogo Mamutes, do dia 20 de junho para o dia 29 de agosto. Motivo: Jogo do Brasil pela Copa do Mundo.

4. Alteração de data do jogo nº 50 do Campeonato Carioca, Niterói Corsários x Rio Islanders, do dia 14 de agosto para o dia 29 de agosto. Motivo: Adequação de tabela.

5. Alteração de data dos jogos 56 e 57 do Campeonato Carioca, playoffs de Wild Card, dos dias 28 e 29 de agosto para os dias 11 e 12 de setembro. Motivo: Adequação de tabela.

6. Alteração de data dos jogos 58 e 59 do Campeonato Carioca, semifinais, dos dias 11 e 12 de setembro para os dias 25 de setembro e 2 de outubro. Motivo: Adequação de tabela.

7. Alteração de data do jogo 60 do Campeonato Carioca, final / Carioca Bowl XI, do dia 19 de setembro para o dia 17 de outubro. Motivo: Adequação de tabela.

Diretoria de Esportes
Federação de Futebol Americano do Rio de Janeiro

Nenhum comentário: