Decisão no Paraná: Sharks X Crocodiles


No próximo sábado, dia 19 de junho, na cidade de Curitiba, iremos conhecer o primeiro time campeão da temporada 2010 na era full pads. A decisão acontecerá entre a equipe do Foz do Iguaçu Black Sharks contra o Barigui Crocodiles.

Com uma campanha positiva de 3 vitórias e somente 1 derrota na temporada regular, o Crocodiles chega forte para a grande decisão, em busca do bi campeonato do estado.
Com um sistema ofensivo equilibrado, principalmente após o retorno do FB Nilo Tavares, o time melhorou seu jogo terrestre com o forte RB Mullet.

mais...

3 comentários:

Nilo Tavares disse...

Jayson

Informo que nao procede a informacao de meu retorno a equipe, sempre estive ali com meus companheiros, nas vitorias e nas derrotas, porem tive problemas complicados pra resolver durante um tempo,e nao estava focado no time como deveria.
Mas como temos um grande plantel na equipe, nosso outro FB Ericsson #45, vem jogando brilhantemente e mostrando que no Parana temos otimos Fbs.
Nossa defesa esta a cada jogo se destacando mais e mais, e nosso ataque pontuando sempre que necessario.
Esperamos ter uma grande final neste Paranaense 2010, que mostrou um equilibrio muito grande, e tambem muitas surpresas.
Abracao
Nilo Tavares

Gerard Jr. disse...

A final não será no dia 19. A data provável é dia 26, mas ainda não foi confirmada.

Jayson Braga disse...

Gerard!

Fico então no aguardo do comunicado oficial da FPFA, de quando será a data da decisão.

Att,

Jayson Braga