FeFARJ pune atletas que saíram da linha!


De forma severa, porém totalmente correta, a Federação de Futebol Americano do Rio de Janeiro - FeFARJ - anunciou as punições referente aos incidentes negativos ocorridos na 14ª rodada do CBXI.

Os atletas Lucas Melo Lotuffo e Paulo Sergio de Jesus Jr. (Danette), do Botafogo Reptiles e Copacabana Titãs respectivamente, foram punidos conforme os artigos do código disciplinar da AFAB, como consta no próprio portal da federação carioca:

1. Punição ao atleta Lucas Melo Lotuffo, #79 do Botafogo Reptiles, enquadrado no artigo 11º do Código Disciplinar da AFAB (agredir atleta ou torcida): Suspensão por 3 (três) jogos e multa de 1,5 (uma e meia) mensalidade.*

2. Punição ao atleta Lucas Melo Lotuffo, #79 do Botafogo Reptiles, enquadrado no artigo 10º do Código Disciplinar da AFAB (agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares): Suspensão por 10 (dez) jogos e multa de 2 (duas) mensalidades.**

3. Punição ao atleta Paulo Sérgio de Jesus Jr (Danette), #75 do Copacabana Titãs, enquadrado no artigo 13º do Código Disciplinar da AFAB (assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva): Advertência.

Maiores detalhes em...

Nenhum comentário: