FLAG 2010: Rodada quente em Sorocaba!


Em mais uma rodada pelo campeonato paulista de flag, duas partidas trataram de esquentar ainda mais a temporada.
No primeiro confronto o Idaiatuba Destruction Flames derrotou o Palmeiras Locomotives no over time, após empatarem no tempo normal em 06 x 06. Na prorrogação a ofensiva do Flames acabou fazendo a diferença na vitória pelo placar final de 12 x 06.

A segunda partida aconteceu entre o time da casa, o Sorocaba Eagles diante do São Paulo Rhynos. O jogo foi muito disputado desde o apito inicial, com destaque para a grande defesa da equipe da capital paulista.

Restando pouco tempo no relógio, o time sorocabano partiu com tudo no seu último drive, sendo na sua última chance de consegui virar o marcador, após uma tentativa de passe, por parte do QB do Eagles, o mesmo acabou sendo interceptado pela defesa do Rhynos, dando números finais a partida, com o placar final de 18 x 14.

Com a vitória o Rhynos (3-1) continua entre os lideres da competição, enquanto Eagles (2-2), Flames (2-2) e Locomotives (2-2), embolaram de vez a disputa pelos playoffs.

maiores informações...

2 comentários:

Douglas Bete - 01/03/68 disse...

Bom dia.
Fico feliz de ver as notícias rolando na WEB, isso deixa o pessoal informado de como está crescendo o football no Brasil.
O QB do Eagles é o Di Mauro e para todos saberem , ele é um grande KICKER, e acho que deveria estar na Seleção.
Essa rodada foi realmente muito boa e bem disputada.
Parabéns para todos.
Abraço
Prof. Douglas Bete
Sorocaba SP

Felipão disse...

Jayson, creio eu que esse logotipo da LPFA que você usa é o antigo. O novo é o escudo presente na comunidade do Orkut. De resto, parabéns pelo grande trabalho!